É isso aí pessoal. A Samsung está trazendo para o Brasil o maravilhoso aparelho Samsung Galaxy S2. O preço sugerido pela fabricante é de R$ 1.700,00, muito diferente dos 2.899,00 que encontramos no ML há algum tempo atrás. O Galaxy S2 virá para o Brasil com as seguintes características: Processador Dual Core de 1000mhz; Android 2.3.3 (GingerBread); 16 ou 32gb de Memória Interna; MicroSD (suporta até 32GB); Wi-Fi, Bluetooth, USB 2.0; Câmera de 8 MP traseira + 2 MP Frontal; Grava vídeos em 1080p!!!! (Full HD). Demo dele no youtube (Vale a pena assistir): [Somente usuários registrados podem vem os links. ] Vídeos em FULL HD feitos com ele (marque 1080p e assista em tela cheia); [Somente usuários registrados podem vem os links. ] [Somente usuários registrados podem vem os links. ] Espero em breve fazer um review dele aqui na Imp!
Última edição por Segredo; 23-06-2011 às 10:47 PM.
nada parecido com aparelho de uma Maça =) Recomendo juntar + 100 reais pega iphone 4 =) Tem tudo que esse tem+ Facetime ( Video coferencia free) iMensenger ( mande msg(SMS) fotos gratuitamente pela internet) iCloud armazenamento nas nuvens (free) Rastreamento GPS gratuito ( ache seu iphone aonde estiver) Milhões de aplicativos Maior autonomia de bateria Tela de retina A tela mais sensível do mercado
Última edição por Segredo; 23-06-2011 às 10:57 PM.
Smart já está no Brasil em pré-venda no Submarino e na Fnac. Mas a broxantes R$ 1.999.90. Aconselho fortemente a esperarem outras lojas (Fast Shop etc) terem em estoque, e chegarem a R$ 1.799,90 ou menos.
Que venha o Iphone 5
Hidden Content
com a diferença de preço do galaxy tb prefiro pega o iphone 4 q ta mais em conta pelo custo beneficio eu tenho uam e recomendo sem fala q si vc for na empresa da "OI" vc compra o aparelho desblokiado e ainda pode parcela o pagamento pra fica mais leve ^^
acabei de pegar um desses na mao e testei as funcionalidades dele junto ao ifhone 4 (meu) ao contrario do que muitos pensam ele e muito bom rapido nao trava em nada, o android roda leve o touch e magnifico tao bom quanto ou melhor que i4 batera tem uma longa duracao mesmo filmando em hd. total compatibilidade com flash e outros gadets. resumindo ele nao deve nadinha ao i4 bem pelo contrario, tive que dar meu braço a torcer por gabar demais meu i4 que e um aparelho incrivel mas deixa a desejar por nao ter suporte a flash e por incrivel que fica lento em alguns pontos onde o galaxy nem sequer engasgou. iphone tem mais aplicativos que o galaxy entre outras vantagens , mas isso esta mudando aos poucos. hoje eu ficaria com o android que esta perfeita ao meu ver nesta versao e promete muitas evolucoes e novidades na proxima. o preço ainda e salgado recomendo esperar um pouco pq vale a pena sim por as maos nesse aparelho. tambem testei o atrix ele e espetacular tambem e mais poderoso ainda que o galaxy. gostei dessa briga quem sai ganhando somos nos.
Problema do Atrix é o Tegra 2. A Nvidia não acertou a mão nos SDK's ou no próprio hardware. A perda de desempenho nele é lastimável. Eu acho o Galaxy S2 o melhor Smartphone a venda no Brasil na atualidade. Mas não é nenhum custo benefício. Custo benefício foram os X10 Mini hoje no Submarino por 549,90.
Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)
Regras do Fórum