12/10 ^^
ta bom kara
apesar de ter renders do jhonny mais sinceramente fico perfeito![]()
Bom pessoal ando meio sumido mas estou voltando a ativa, adicionei alguns items novos ao meu servidor e decidi fazer uma entrada para divulgação dos mesmos que posteriormente sera postada com exclusividade, assim como todos os meus trabalhos apenas aqui no forum imperyus games
peço que avaliem a entrada com notas de 0 a 10 obrigado
12/10 ^^
ta bom kara
apesar de ter renders do jhonny mais sinceramente fico perfeito![]()
não possui nenhuma render do jhonny, possui renders de perfect word Diablo e muOnline facilmente encontradas no google, afinal o jhonny tambem utiliza imagens da web
Nussa cara, Humilho essa entrada agora. 10/10 Perfect :P
Fico muito boa mesmo Parabens, 10/10 Show de Bola...
Muito Bom 10/10 Parabens
fico rox amigo parabéns 10/10
abraços.. gostei dos itens se você adiciona em server me da um tok no mp que to querendo comprar.
Eu não quero mais Viver Longe da Tua presença meu senhor.
Fire_ADM ficou muito boa, mas concerteza poderia ficar muito melhor se fosse algo como posso dizer "ligitimo".
A ideia, a organização, a apresentação geral da entrada ficou muito boa, otima. Mas voce ja sabe minha opnião pessoal disso.
7/10
Sempre copiado nunca igualado
Sempre criticado nunca compreendido
Sempre invejado nunca prejudicado
A verdade somente doi ao sem carater
Tope² 10/10... parabéns!
Obrigado a Ingredion Brasill
Hidden Content
Bem Vindo Nicholas, Deus te Abençoe!
O Senhor é o meu Pastor, nada me faltará.
Realmente a idéia ficou muito boa, vale lembrar a todos que deixam suas opiniões que não existe Deuses que criam nada do zero e sim caçam na internet imagens para montar um belo portal com esses recursos usa sua imaginação e contando com experiência nas ferramentas necessárias.
Sobre a organização do portal ainda não está de acordo como deve ser então por questões pessoais que eu achei que não ficou legal deixo minha nota justa.
Nota: 08/10
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Marcadores