0 à 10. [Somente usuários registrados podem vem os links. ] [Somente usuários registrados podem vem os links. ] Rádio fictícia, caso alguém queria me patrocinar aí...
Última edição por L. Silva; 11-07-2011 às 01:59 AM.
Hidden Content Hidden Content
muito bom 10/10
Muito bomuito bom 10/10²
10/10 Muito Massa, acho que melhor layout de radio que ja vê
Hidden Content
ta todo mundo elogiando mas não vi ninguém apontar nada .. gostei da layout, as fontes ficaram combinando com a radio, ficou BI COLOR - preto e azul. poderia dar mais vida, ja que é uma radio. se existe TOP OUVINTES, faltou um sistema de interação, ou seja, login; senha; , database e funções para usuarios. é só a layout, mas não seja por isso, ainda falta um painel usuario. No Painel de DJ, ou seja, o que mostra o seu nome, a musica, etc. falta um Play, Pause, volume. ao invés de adicionar o seu " msn " uma aba com " DJs RADIO .... " e ali um perfil bem feito em imagem, e adicionado ficaria melhor. e no lugar, um groupsim da radio, um chat, ou algum lugar para conversa online, tanto com djs, quanto ouvintes. a sua intenção é 10. e os detalhes que mais agradam quem tem olho bom para notar, é 5. você fez o layout para o site. mas cade o layout para RADIO ? fica a minha dica, e espero que não entenda mal, só comentario..
Última edição por Suicidde; 15-07-2011 às 06:50 PM.
Te mandei Mp a alguns dias ate agora não me adicionou 0o. Com todo o respeito espero que o suporte seja melhor caso venha a ser cliente. Abraço
Obrigado a Ingredion Brasill Hidden Content Bem Vindo Nicholas, Deus te Abençoe! O Senhor é o meu Pastor, nada me faltará.
Não frequento muito a imp... Msn adicionado!
linda vei muito bom mesmo 10/10
Metas Ter uma Meta[X] Começar WebDesigner[X] Começar PHP[X] Começar CSS[X] Nivel intermediario WebDesigner[ ] WebDesigner Prof. Certificado[ ] WebCoder[ ] Hidden Content
Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)
Regras do Fórum