Não é nada muito recente, mais aguardo comentários! Momentaneamente só tenho essas duas em meu pc, porem já é o bastante para me apresentar nessa aria! Aguardo comentários! Grato! Att, HARD
a primeira ta mto feia, foco, bg, tratamento não estão bons a segunda ta foda, mto bem composta, tipografia + - agradavel, tratamento ta mto bom e mto criativo (: Ps: aprendeu comigo, chupem ;*
#Fato, aprendi com ele hihi ^^
Bem vindas primeiro de tudo ^^ Segundo é como o mig disse a segunda está mais 'agradável', ficou mais composta, Acho que atraiu mais os olhares. Já a primeira eu acho que a conheço, não achei tão mal assim como o mig disse. Bem vindo Hard espero ver sua colaboração aqui tbem. ^^
Hidden Content o futuro me assusta, e o passado me assombra
Só nao achei que ficou estilo hard. A primeira nao foi uma das melhores, nunca vi ela, acho que ela é bem old... Ela ficou meio "crua", porem aceitavel, mas nao estilo hard (: Faltou uma certa harmonia nela, melhor dizendo (:
Última edição por MiGDarK; 17-07-2011 às 10:50 PM. Razão: editando .-.
a primeira ta sem vida, e sem nada. tipografia ta estranha, e parece bem iniciante comparada a segunda, que ja tem uma tipo melhor, um bom tratamento iluminação, uns brushs splatter, e cores. belos jobs
Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)
Regras do Fórum