Um amigo e cliente nos contratou a um tempo para desenvolver uma exclusiva mas pediram para parar com o desenvolvimento, não sei dizer se vão ficar com o layout não cheguei a ir muito longe com o back-end, mas o front-end esta concluído (xHTML 1.0 Strict) O motivo do post é mais mesmo para popular nosso portfólio, para que tenham noção do nosso trabalho e também estamos aceitando avaliações e dicas O menu tem um efeito muito legal no hover dos items feito em jQuery, o login também, e muitos outros eu procuro sempre fazer com que a web passe interatividade ao usuário, sempre usando javascript, nada de flash O espaço vago na parte de cima (a linha) eu pensei em buscar no twitter pela hashtag do servidor, ou pode também remover... Esta web foi feita mais no estilo padrão, a pedido do cliente que solicitou algo mais simples Imagem: O "Início" é efeito do hover que surge "empurrando" de baixo para cima [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
Trabalho bem feito e muito objetivo. O cara que desistiu vai sai perdeno muito com isso :]
Hidden Content LendáriosMu Server! 97X
é , infelismente ainda existem gente asssim.. pedem o serviço , perdemos tempo desenvolvendo e no final ... desistem! é uma pena msm , pois a web é exelente!
muito bom trabalho pq n aproveitao a LAY pra desemvolver um template e vender seria uma sujestao sei law =p
Olha o cara que desistiu deve ter bons motivos, pq a web está muito linda. Pq não aproveita o template e desenvolve para outro que queira compra-lo ²
Perfeito Layout! :d
Hidden Content
Como eu faço para comprar a web ?
@LéozíìnHo.Br Só você entrar em contato com Fabricionaweb...
Ao que tudo indica, os caras que encomendaram não vão ficar com ele. assim sendo estamos abertos a negociação Pode me enviar MP solicitando MSN
Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)
Regras do Fórum