Opa!
Salve!
Como posso me inscrever?
Abraços!
Última edição por Suicidde; 10-08-2011 às 03:33 PM.
Colabore com o campeonato da Imperyus Games, SOW #03 Participe postando sua ARTE com o tema HENTAI Hidden Content
Opa!
Salve!
Como posso me inscrever?
Abraços!
Suicidde,
Seria meio inconveniente de perguntar se poder aumentar o prazo da entrega ?
Se puder peço esse favor pois muitos como eu não tem tempo de sobra e gostaria de participar mesmo sendo um amador.
@ZEH
sem problemas, prazo estendido até quarta feira da semana que vem. assim estarei fechando na quarta de noite, votação valida até segunda, e ficara aberto até na sexta, assim começara a ter um prazo concreto semanalmente para as artes ..
Colabore com o campeonato da Imperyus Games, SOW #03 Participe postando sua ARTE com o tema HENTAI Hidden Content
Creio também que possam fazer diferente, abrir no meio da semana, tipo, quarta, fechar na segunda, abrir a votação de segunda a terça, e abrir quarta novamente, pois muitas pessoas trabalham, e com o final de semana, podem fazer artes, e ser diferente também, como a maioria dos foruns são, votação dia de domingo, creio que possa ser algo para inovar.
comentário interessante até, e também acho boa idéia, muitos tem somente fim de semana mesmo, vou ver o que faço na próxima participação, mas vai ser pra agendar a votação semanal mesmo, assim ficam com o fim de semana para criarem algo e postarem .. obrigado pela sugestão fuckYEA.
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Marcadores