Salve Galera, esse é meu primeiro layout gostaria que você avaliassem ela e desse sua nota de 0/10 [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
um background com imagens laterais e um rodapé melhor. o menu da esquerda ficou mto 'vazio' e a fonte muito simples. creio que site para animes são bem chamativos pense nisso abraço. 5/10
Por se seu primeiro Layout ta bom di mais cara, eu já vi primeiros layouts que chega da medo de ve^^ Eu so achei ele fraco de efeitos, nem o Menu tem efeitos. Minha nota e 7/10 pelo primeiro.
Hidden Content LendáriosMu Server! 97X
Por ser seu 1° Ficou bom Mais pode melhorar! Tente usar outras fontes nos Menus para ver como vai ficar, tente fazer ou melhorar o banner, O rodapé pode melhorar muito tente por alguma render e escrever algo do Tipo Todos os direitos reservados... ou Alguns Links como ! Inicio | Forum | etc.... mais fico bom eu particularmente gosto muito desse tom de Laranja!
Só achei muito claro, o resto ta supimpa !
Hidden Content Brasil Life Simulator v1.0 ~ Coming soon !
Como foi 1º fico bem bacana amigo, 7/10
Hidden Content
hyde todas criticas aqui que vou fazer sao construtivas, espero que não me leve a mal... São criticas e sujestões para seu layout. Cor: Cores muitos claras assim chegam de doer os olhos. O laranja dentro das div ate ficou bom mas o fundo nao, fora que com o fundo mais chamativo que o conteudo vai tirar a atenção doque mais importa. Cores laranjas em webs caem bem com o preto ou cores escuras no fundo ou em seu entorno, assim chamando atenção ao conteudo do site. Igual se utilizado um verde ou azul claro. Menu superior: ficou bom sujestões: utilize no css para alterar a cor ao se passar o cursor, ficando preto e a fonte laranja, seria um "charme" a mais para sua web. Utilize o script para abrir um submenu no menu superior, assim vai deixar mais organizado seu site, caso nao tenha pesquise em forums de php que voce encontra facil. Menu lateral: Ficou muito largo na minha opnião, ficou quase do tamanho da area dos posts do site. O correto e ele ficar no maximo a 1/3 ao tamanho do main. e o titulo do menu ficou na minha opnião apagado, poderia fazer um tipo de "botão". Fontes: Utilizados para o banner como rodapé nao combinaram com o layout nem com o conteudo. Ja a fonte nos posts ficou boa, combinando com o assunto. Bom e so minha opnião^^ se tu fez isso concerteza pode melhorar sem nenhum problema se quizer ne. so espero que nao entenda mal meu post. Minha nota: 5/10
Sempre copiado nunca igualado Sempre criticado nunca compreendido Sempre invejado nunca prejudicado A verdade somente doi ao sem carater
Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)
Regras do Fórum