Já Vi a Porta : 42410 Agora Me Respondam Uma Coisa. Onde Tem Que Alterar a Porta 44405 Para 42410 ? Já Alterei No Main e No Launcher.
Precisa alterar no ConnectServer.exe ou CS.exe da pasta ConnectServer de seu muserver no servidor. Se o mesmo nao for alterado por arquivo .ini deverá ser editado pelo HexEditor. Lembrando que esses CS.exe antigo tem um editor de porta chamado PortChanger, senão me engano é esse o nome.
Hidden Content
Mas o Cs Já Está Com a Porta Alterada Pelo Daldegam. É o Que o Daldegam Fixou.
O Daldegam Fixou o Bug, não a porta...... Baixa o programa abaixo e tenta mudar por ele a porta. [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
Baixei e Como Eu Falei .. A Porta Está 42410. Já Mudei No Main e No Launcher para 42410 .. Se Tiver mAis LAgum Lugar, Me Ajude.
Não são somente esses mesmo.... E se o problema tiver sido sanado, avise por favor para estar fechando o topico.
Ainda não Consegui Resolver... Já mudei As Portas Do Main e Do Launcher para 42410. No Launcher Aparece Que Está Online, Mas Quando Abre, Não Aparece o Server Para Logar ..
Como foi dito acima voce precisa mudar a porta do CS.exe da pasta ConnectServer que fica dentro da pasta do muserver para esta nova porta que voce definiu no laucher..... É só ler com atençao a resposta dos usuarios, referente a sua solicitaçao.
Cara, Eu Já Falei Que a Porta Do CS.Exe Veio Alterada. Ela Veio 42410.
o endereço de IP colocado no MAIN, Launcher e configuraçao do CS, é o IP direto exemplo: 189.10.190.10 ou um NO-IP ? Se for o No-ip, e o mesmo tiver mais de 4 letras se nao me engano no endereço dele acaba ocasionando este erro,. Exemplo: muadidas.sytes.net , deveria diminuir para menas letras > muad.sytes.net pode ser o que esta ocasinando de nao trazer a tela de login..
Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)
Regras do Fórum