[Somente usuários registrados podem vem os links. ] Um dos melhores comerciais já vistos, o mais importante é a mensagem que ele passa.
Hidden Content o futuro me assusta, e o passado me assombra
muito bom, é a mensagem que passe é muito importante e pode crer que muitos após ter escutado as mensagens irão pensar diferente do que pensam sobre o que foi dito, em bens materias, luxurias etc pelo menor que seja a mudança creio eu que todos após ver isso irão mudar.
@Guz3rax pelo contrario, as pessoas hoje em dia só da valor a uma mensagem dessa nos primeiros 5 minutos, depois disso no primeiro problema ele ja que matar e resolver na pohada! infelizmente hoje em dia as coisas estão desse modo.
hoje em dia as pessoas não sabem fazer comercial, ex: ZECA PAGODINHO , um bebado que na minha opniao nao tem a menor graça, algumas musicas se destacam mesmo assim nao é lá grande coisa..e é um sujeito que nem se arruma pra fazer o comercial, vai de chinelao de dedo.. isso é o Brasil
Otimo viddeo kaka... Hojé em dia precisamos de coisas assim, que não encham a cabeça das pessoas com Babagens, medo ou problemas.
Minha opinião O vídeo não na mente das pessoas mais jovens leva geral a falar o que vcs falarão logo a cima mais pra mim não passa de + uma propaganda, pois mostra bem grande nos últimos 3 segundo a logomarca da empresa ou seja "nos procure nos gostamos do mundo" mais legal a mensagem
@segredo isso é marketing, mesmo demonstrando tal mensagem eles estão vendendo o produto deles.
Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)
Regras do Fórum