Óla, boa noite. Gostaria de saber qual empresa aqui no fórum realiza trabalhos em flash's, preciso de um banner parecido com o do MuGameOver, quem vez foi @PrideDesign, porem não consegui contato com a empresa. Entrei em contato com algumas empresas, mas ví que não são tão boas para atender meus pedidos e exigências, caso alguem aqui conheça um grupo ou até mesmo apenas um design de qualidade, favor me enviar o contato. O banner deve ter o mesmo tamanho deste; [Somente usuários registrados podem vem os links. ] As ideias para construção do mesmo não são muito diferentes, porem vou querer mudar algumas coisas. Obrigado.
Uma empresa aqui no fórum não conheço, mas conheço o [Somente usuários registrados podem vem os links. ] que se não me engano trabalha ou tem um site para realizar tais serviços em Flash. Entre em contato com ele pelo perfil.
cara, sem linkks externos.. e ainda off
Hidden Content
@Hunter, Já adicionei ele no messenger a muito tempo, porem o mesmo não me aceitou nem se quer respondeu aos contatos que foram enviados...
====================== Mensagem de Moderação ======================= Tópico trancado e posteriormente será deletado... Motivos? 1 - O autor postou o mesmo tópico em outra área - NÃO HÁ necessidade de postar dois tópicos iguais em áreas diferentes. 2 - Existe uma área de Parceiros - com team especializado em design, onde esse tipo de dúvida poderá ser resolvido. 3 - É proibido qualquer tipo de comércio - COMPRA E/OU VENDA de produtos e/ou serviços - em áreas que NÃO sejam de parceiros...
CAMPANHA: VAMOS UTILIZAR O BCC PARA REPASSAR UM EMAIL PARA TODOS OS NOSSOS CONTATOS... VAMOS GARANTIR A SEGURANÇA DE CADA UM, BEM COMO SUA PRIVACIDADE...
Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)
Regras do Fórum