1º Lugar: FuckYEA;
O que eu mais gostei foi a questão da cor, eu acho que foi bem escolhida pois combina/encaixa com a render, também gostei dos efeitos de estilo Spark (feitos com C4D/Fractal) Acho que ficaram muito bem. Não gostei de algumas coisas como o texto/tipografia pois poderia ser muito melhor, está bom, combina mas poderia ser melhoradooutra coisa acho que a signature deveria ter mais variação de cor, pois assim seria mais chamativo ^^ Parabéns.
2º Lugar: Luther;
Sinceramente estive indeciso entre a signature (TAG) do FuckYEA e a sua, estão ambas muito boas, gosto do smudge que a signature (TAG) contem, a ideia em si está muito bem, apenas não gostei da tipografia pois está muito simples e da cabeça da render que foi adicionada do lado esquerdo da signature (TAG), não encaixa muito bem :S Boa selecção de coresParabéns.
3º Lugar: DetroiT;
Bem a signature (TAG) está um pouco mal pensada, os efeitos não estão a combinar/encaixar com a render, a tipografia necessita de grandes melhorias, acho que necessita de varios melhoramentos... (Eu não quero ser mauzinho portanto não vou dizer tudo). Necessita de ser melhorada.
Desculpem se eu não usar termos do género "Boa saturação" e assim, não estou habituado a ser Juri em português ^^ estou mais habituado em falar sobre design em Inglês
Att, Trozay.
Marcadores