Olá Galera Algum tempinho apresentei esse dev meu de layout. tive algumas criticas construtivas interessantes e levei a serio e fiz algumas alteração. *Refiz o navbar , dei um toque diferente nele. *mudei o nome do layout pra não haver mais confusões *tirei a render Aqua, *dei uma organizada no banner. Se alguém se interessar pode me contactar. Sua Opinião e importante. Podem fazer sua critica, dar sugestões enfim tudo que ajude a melhorar o dev. Podem dar sua nota tambem se quiser e claro 0/10. Preview Obrigado a todos. Qualquer duvida só postar e nois. Att. renan2oa/luther-creativemasters
Como é adaptação vou dar 7/10 No meu ponto de vista o fundo deixou muito a desejar e o rodapé também não ficou muito agradável. No mais, parabéns.
Bom não lembro de ter visto outra eu acho, mas realmente essa ficou boa. Cores que combinam, navbar maneiro, só acho que faltou algo ali no rodapé e um background melhor não esse 'preto' praticamente a mesma opinião que o gabriel. 8/10
Pra min fico perfeito... Parabens 10/10
Hidden Content
So nao Gostei muito do BG mais fico massa 9/10
Ficou muito bom amigo 10/10
Tem que melhorar essa BG ai fundo preto não ficou legal. Rodape também deixo a desejar. Darei 8/10
Thank You Guys :0 realmente não trabalhei muito o bg. e no momento estou sem ideia para uma possivel alteração vlw e nois
Ficou bom, mas como foi esse estilo que você escolhei, poderia trabalhar melhor o BG, e aquela tipografia lá em cima me cegou, não ficou boa! Más Layout em geral ficou bom! 8/10
Aquele que tem os Meus mandamentos e os guarda, esse é o que Me ama, e se alguem Me amar, será amado por Meu Pai, Eu também o amarei e Me manifestarei a ele. (João 14.21) Só Jesus Salva!!! Só Jesus Salva!!! Só Jesus Salva!!!
Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)
Regras do Fórum