Acabei de baixar o Cliente do Combat arms direto do link da UOL disponibilizado pela Level UP , porem quando vou abrir o jogo ele carrega até o momento do login e senha, e fecha sozinho.. Alguem sabe o que pode ser? E antes que alguem diga que é Cheater, não é, xD.
Hidden Content
eu estava com problemas para jogar jogos online devido minhas portas no modem abertas quando eu testava servidores, desabilitei elas e consegui entrar nos jogos. pode ser isso mas estranho, se nao da nenhuma mensagem de erro é dificil entender. qual sistema operacional esta usando e esse fecha sozinho é apos o update?.
Windows 7 , ele carrega o anti hacker, carrega o jogo, quando vai mostrar a tela de login e senha, ele fecha o jogo.... Moden não é eu jogava antes ele... Ta meio misterioso.... E nao da erro algum tamen.
Prøjë¢T, eu uso o Windows 7 ele roda de boa, tenta reinstalar ele de novo
Hidden Content Hidden Content
Ja tentei, pior que nao é a maquina.. eu rodo jogos muito mais pesados nela...lol ta complicado e eu querendo da uns tiro nos emos daqui rs.
Tava pesquisando sobre isso, fala que o erro é no service pack 1 do win 7. agora ja não sei. tente modo de compatibilidade sei la.
Ja atualizai o danado do windows e nada.... A coisa ta feia, acho que não é pra eu jogar mesmo rs;.... Vo ver se eu formato a maquina pra ver se resolve.!
Project se não me engano tem que baixar o patch obrigatorio ..
ele baixa automatico o patch sem baixar ele nao carrega o jogo rs... Mas obrigado por tentar me ajudar...
Última edição por Prøjë¢T; 12-11-2011 às 09:25 PM.
Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)
Regras do Fórum