Então galera desenvolvi esta layout para o meu serivodor. E peço que vocês avaliem ela e deem dicas de onde melhorar e arrumar Grato!
Nossa amigo,ficou bem legal o layout. So não gostei muito do menu combinou com a imagem do topo mais com o designer da parte de baixo não deu muito destaque,talvez se você escurecer um pouco a cor do menu e tentar deixar mais com a cor da parte de baixo priorizar as duas tanto o header quando a parte de baixo. nota 9,9/10 Uma pergunta aonde você arranjou essa imagem do Boss do evento de kanturu3? teria como me passar? obrigado,e ótimo trabalho.
Hidden Content
Aonde está a área de login/Painel?
painel cade?: nao to vendooo
achei que ficou bem dinâmico falta o login/painel e um destaque nele, e alterar esse menu para combinar. 7/10
Tipo eu não coloquei login/painel pois no meu MU vai ser uma painel separado do site, so irei colocar um botão para redirecionar para o painel. Pois é um painel dinamico para varios games GRAND CHASE, MU, GUNZ. Em relação ao menu vou ver oque posso fazer. Alguem da uma dica de cor? @NeTBus Eu pego render aqui. [Somente usuários registrados podem vem os links. ] São render de otima qualidade. ^^
bom minha nota e 9/10 a ideia do layout até é boa so não gostei do top la em cima parabens otimo trabalho
bom vo manda a real eu conheço esse lay eh muito parecido com um q eu to codando aqui so ta alterada um poko q jogarao free em outro forum so ta alterado um poko e q eu to codando aqui e q logo postarei a web free tb conertesa eh ele pesso para q por favor arrume os creditos mais msm assim como n eh area de critica e sim de avaliacao eu vo avalia apenas as modificaçoes 5/10
Última edição por caetanoweb; 07-11-2011 às 01:21 AM.
Caetano posso provar que foi eu quem fiz ^^ E eu sei qual lay você está falando é a do PKDOR ( conheço ele ) Unica coisa que tirei de base da layout dele fo o castle sieg ^^
entao amigo lay bonita mais pode melhorar muita ainda nota 5/10.
Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)
Regras do Fórum