Então galera resolvi criar mais uma layout mais como eu tava sem muitas ideias eu tirei algumas da minha layout para MuOnline. Preciso de ideias ^^ Nunca joguei cabal, nunca mechi com cabal. DICAS DICAS DICAS .... e nota de 1/10 xD
9/10 esses personagens no banner ficou muito grande
7/10 muita cor diferente , roxo, azul, verde, vermelho, branco laranja tenta investir nas cores do topo o roxo com azul, pois assim vc faz uma web agradavel de se ver só opinião ok, não quero desensentivar ninguém até por que está muito melhor que muitas que já vi por ai
Hidden Content GOSTOU DOS MEUS POSTS? FOI ÚTIL? ENTÃO TENHO CERTEZA QUE CLICAR EM AGRADEÇER OU ME DAR UM PONTO DE REPUTAÇÃO NÃO LHE FARÁ MAL!!! AFINAL VOCÊ TEVE TEMPO PARA CLICAR AQUI E LER ISSO!!!
Fico legal sim, diferente do padrao das webs , parabens 8/10
Hidden Content
@Fire_ADM Não sou como muitas pessoas ai que não aceitas as criticas. Até mesmo nessa layout que eu realmente preciso de critica por ter nunca jogado Cabal e nunca ter pesquisado sobre o mesmo. Em relação as suas dicas, vou ver oque faço. To pensando em tirar akelas partes dos lados pois gostei do topo. @Project Obrigado manin ^^
cara achei muito bonito seu layout 9/10
Muito obrigado Walter. Eu vou disponibilizar ela para layout, pois não tenho server de Cabal e por enquanto não penso em ter também. @off Eu não vou mais fazer as modificações nela. Estarei postando a layout e quem desejar fazer as modificações estará livre para faze-las.
Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)
Regras do Fórum