[Somente usuários registrados podem vem os links. ] Pseudo code do Game Server 97d ! Créditos: WebZen , Chakal
Hidden Content
Dê mais informações. O que é, para que serve, como deve ser usado? Isso é um gameserver decompilado?
é sim, isso serve para estudar e voce mesmo fazer suas mudanças, assim como todas as outras sources liberadas aqui.
Olá, novamente. Uma coisa que me surgiu, posso estar errado. Acrescentei esse arquivo ao meu projeto de dll, fiz modificações nesse script mais não surtiu efeito algum dentro do jogo. Diga, fiz errado em por no projeto da DLL? Diga uma forma de usar, para eu não ficar quebrando a cabeça. Desde Já agradeço. Fico no aguardo da resposta.
como vai usar isso ? '-', isso é um game server decopilado não da pra usar na dll '-'
ué, deve ser normal só fazer a dll se compilar normal sem erros blz depois é só dar o hook no gs, sem o hook o gs não vai ler as funções da dll e não vai alterar nada.
mas pra que se vai injetar o code do game server nele mesmo ?
isso é uma decompilaçao ! ou seja tem que saber pseudocodigo que é C basta saber usar ! se for realmente a decompilaçao do GS !
putz, a comunidade tem tantos coders experientes, mas ninguém vem aqui ajudar, isso é de fato um decompilação do gameserver 0.96.40 nela contém as funções que você pode usar para estudos ou até mesmo para uso... as funções estão com nomes genéricos... para encontra-lás usem os offsets dela e procurem no arquivo depois é só passar pra sua dll e dar hook na função original...
Chris7yan. Poderia dar um exemplo de como se usar, um exempo real, para que todos nós ententermos.
Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)
Regras do Fórum