Alguem aqui sabe Alguma Query de dar vip ou Algo do tipo , para eu pode premiar as contas Do meu server , pra disconta os dias que fico em manutençao ! Eu achei uma query de da vip Mais não Funcionar No Mu site Daldegam , eu queria um Que funfe no Site Daldegam
ta mais agora me diz uma coisa q tem a ver a query com o site ? a query é rodada no sql e nao no site ^^ , e só dar uma procurada q vc acha tem muitas ai muitas mesmo até mesmo aqui no site tem e se nao aparecer no site mais no servidor entra como vip é alguma tabela errada ou tem q mudar na query ou a tabela mesmo
VAMOS MELHORAR A IMPERYUSGAMES ? Funciona assim, se eu postar um tópico legal VOCÊ COMENTA E REPUTA ! Se você também posta, eu também faço isso! GOSTOU ? então vamos começar. Hidden Content
amigo site do daldegan já vem a opção e só ir na config. Modules/config.php procure por bônus vip e também possuí está query que da pontos zen e resets USE MuOnline IF EXISTS (SELECT name FROM sysobjects WHERE name = 'MUC_BONUS' AND type = 'TR') DROP TRIGGER MUC_BONUS GO CREATE TRIGGER MUC_BONUS ON Dbo.Character FOR INSERT AS BEGIN -- Bonus para Novos Chars -- Por Gustavo do CiadosMu DECLARE @Resets INT, @Pontos INT, @Dinheiro INT, @Char varchar(10) SELECT @Char = Name FROM INSERTED SET @Resets = 10 -- INSERIR QUANTIDADE DE RESETS SET @Pontos = 3500 -- INSERIR QUANTIDADE DE PONTOS INICIAIS SET @Dinheiro = 1000000 -- INSERIR QUANTIDADE DE DINHEIRO UPDATE Dbo.Character SET Resets = @Resets, LevelUpPoint = @Pontos, Money = @Dinheiro WHERE Name = @Char END se ajudei agradeça
Última edição por broly; 16-02-2012 às 11:01 PM.
Vivendo e aprendendo chorando e tendo motivos para sorrir assim é vida!
@isaac ele esplico bem oque quer ele ja tem o servidor e quer colocar vips paras as conta q ja existe no servidor nao para criar novas conta ^^
Postado originalmente por AwaYMu @isaac ele esplico bem oque quer ele ja tem o servidor e quer colocar vips paras as conta q ja existe no servidor nao para criar novas conta ^^ exatamento , eu ja tenho o servidor e como o servidor fico uns dias off eu queria premiar as contas existente com vip de novo so que n achei como fazer isso ! eu uso Site Daldegam v2.4.5 Original e queria algo do tipo alguma query quer rode no sql na DB website ou algo do tipo alguem sabe ?
@JameS ja tentou este daqui? update memb_info set creditos = creditos+3 update memb_info set vip = 1 where vip = 0
Última edição por broly; 16-02-2012 às 11:59 PM.
Postado originalmente por isaac @JameS ja tentou este daqui? update memb_info set creditos = creditos+3 update memb_info set vip = 1 where vip = 0 Sim tentei Não Deu em nada :S Eu Uso O Site Daldegam v2.4.5
Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)
Regras do Fórum