Procure pelo arquivo MoveLevel na pasta Data do MS e altere as coordenadas.
O nome do arquivo "MoveLevel" não sei se é o mesmo em seu muserver!
Olá Pessoal,
Estou com um error de configuração em meu servidor é o seguinte ao morrer em stadium o personagem vai pra um lugar escuro e bugado
alguem sabe qual a solução ? ja troquei a pasta word7 e object7 por uma funcional e não resolve ;/ creio que seja algum arquivo na pasta data do muserver
Procure pelo arquivo MoveLevel na pasta Data do MS e altere as coordenadas.
O nome do arquivo "MoveLevel" não sei se é o mesmo em seu muserver!
Última edição por Brutallus; 18-02-2012 às 12:49 AM.
@SHIP,
Correto o problema não está no Cliente e sim no MuServer, varios servidores tem esse pequeno problema e facil de resolver.
Verifique a versão de seu muserver e procure uma semelhante e altere o arquivo Terrain7.att que fica localizado na pasta Data de seu MuServer.
OBS: Algum's muserver's as terrains ficam localizadas na pasta da Team de configurações, mais é a mesma coisa só trocar o Terrain7.att por um funcional de outro servidor.
Atenciosamente,
João Neto.
Hidden Content
Um verdadeiro guerreiro sabe que ao perder uma batalha
está melhorando sua arte de manejar a espada.
Saberá lutar com mais habilidade
na próxima vez.
Caro amigo,
Se o server for Season 6 vc simplesmente pode mudar o gate aonde fica as coordenadas para nascer.
Obs. Se mexer no gate do server vc tb precisa alterar o gate do client, faça backup antes de qualquer coisa.
Abraço
@klebermarcelo,
Negativo, totalmente errada sua explicação, Gate não tem nada a ver com morrer e nascer em local preto. Vou explicar melhor:
Gate: Esse arquivo serve para controlar a coordenada em que o personagem nascerá no tal mapa designado.
Terrain: Esse arquivo é responsavel pela extenção do mapa isso inclui gaiolas secretas e etc... Quando o arquivo está com algum edição incorreta o personagem morre e é movido diretamente para uma coordenada que não existe nenhuma arquitetura grafica na mesma ou seja fica tudo escuro (Preto).
Então o problema de nosso amigo citado acima está em sua Terrain7.att que é responsavel pelo mapa de Arena(Stadium).
Espero ter esclarecido melhor a diferença.
Atenciosamente,
João Neto.
Última edição por João Neto; 18-02-2012 às 07:41 PM.
Hidden Content
na próxima vez.
Olá o João Neto estar mais que correto funcionou perfeitamente podem fechar o tópico e obrigado ao João Neto por me ajudar a resolver ;*
Mensagem de moderação: Tópico Fechado à pedido do autor, Dúvida solucionada.
Caso precise reabrir envie uma MP para algum Moderador.
Hidden Content
na próxima vez.
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Marcadores