Olá !
Wendel S., quando eu inicio o Launcher para entrar no jogo o main.exe para de funcionar
Será que tem alguma solução pra resolver este probleminha ?
Palavras do Desenvolvedor: Boa noite gente,
Como muitos pedindo um Launcher free bom com dados .INI criptografado, então resolvi fazer um de trazer-lo pra vocês só não sei se é BOM! =D
Porem o Launcher é bem simples só tem Update como o titulo do tópico já diz tudo e outra ele não tem Antihack,Minimizer e Auto-Click, porque não achei necessidade por, porque tem muitos por ai, e esse Launcher dei o nome dele de Launcher Best0...
Caracteristica do Launcher;
Auto-update sem limite de arquivo;
Verificação de CRC dos arquivos da update;
Layout do Launcher;
Layout do Encrypted;
Layout do Gerador Update;
Video-Aula;
Download do Launcher Best0;
[Somente usuários registrados podem vem os links. ]
OBS: O Launcher é bem simples de configurar não fiz nenhum tutorial porque não achei necessidade de fazer, então só olhar direito nos arquivo que da pra você configurar.
Créditos;
LaBaK
Game Hacker Security
Wendel S.
Olá !
Wendel S., quando eu inicio o Launcher para entrar no jogo o main.exe para de funcionar
Será que tem alguma solução pra resolver este probleminha ?
#MUTWIST - Fé em Deus!
" Tudo posso naquele que me fortalece! "
Olha Pode Ser o Main e pode ter augum ant-hacker nele que de block no launcher ou em augum processo do seu pc.
Wendel S., o problema está no Launcher mesmo!
Pois eu ja trokei de main, coloquei main sem anthacker, ja trokei nome do main e continuo dando o mesmo erro; main.exe parou de funcionar.
O launcher está imcompativel com mains ou o launcher está danificando o main na hora de ser executado.
Eu entro no game, preencho login e senha corretamente, só que eu seleciono o char, e clico OK, na hora que é pra aparecer o char o game fexa e: main.exe parou de funcionar.
Trágico \:
#MUTWIST - Fé em Deus!
@Poower_Mix
o char você entra é o char do Admin, esse char que você seleciona ele ta como Admin ou como player?
Porque eu entrei aqui e está normal, logo na minha conta e entro com char e o jogo fica normal.
Mais quando você seleciona o char o jogo fecha, deve ser seu char tenta entrar com char normal sem ser Admin pra ver o que acontece!
Ah´´
LaBaK, não sei o que estava acontecendo aquela hora que não estava dando..
Mas agora eu fis o processo novamente e deu certo, consegui logar o char de Administrador e o char Normal.
Testado & Aprovado , 100% Funcional.
Agradecido!
Att, Diego Marcos.
#MUTWIST - Fé em Deus!
Porque Aqui Ocorre Isso na Hora De atualizar " HTTP/1.1 404 Not Found "
@JameS[ADM]
Você deve ser feito alguma coisa errada, na ora de por o link faz igual que ta no Encrypted que vai acorre erro nenhum, e não esquece de por "/" no final do link não...
Ah´´
@JameS[ADM]
Fiz uma video aula para não aver erros na hora de configurar reveja tudo que eu fiz.
@Wendel S.
Paraben aew a IMP precisa de mais mebros assim![]()
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Marcadores