redesenhado!!! [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
Última edição por broly; 18-03-2012 às 02:56 AM.
Vivendo e aprendendo chorando e tendo motivos para sorrir assim é vida!
issu ae zaac ta ficando massa como ta encompleto ainda hehe daria ja uma nota 5/10 mais vai ficar 10 quando tiver completo boa sorte com o projeto do site
Por enquanto não me agrado muito não! Esse BG não combinou nada :s Acho que pode melhorar muita coisa ai!
Hidden Content
Pode melhorar... 2/10
@broly, Ta faltando mais utilização de brilho e umas cores mais compativeis... 5/10 Atenciosamente, João Neto.
Hidden Content Um verdadeiro guerreiro sabe que ao perder uma batalha está melhorando sua arte de manejar a espada. Saberá lutar com mais habilidade na próxima vez.
4/10 , muito simples tem que chamar mais atençao !
@broly Devido ao fato do website ainda estar sendo desenvolvido e por esse motivo você ainda estar analisando como continuará o mesmo, deixarei algumas sugestões (opiniões) e após o seu termino avaliarei melhor o trabalho como um todo ^^ Normalmente o pessoal gosta de templates escuros (bastante preto), porém em excesso fica uma coisa muito apagada e de difícil visualizaçãoA cor da fonte dos menus seria bacana ser um pouco mais clara, para dar um contraste melhorO "esqueceu sua senha? Clique aqui" está um pouco borrado (facilmente concertado) Mas é isso ai, a vontade é meio caminho andado, se você se esforçar essa web ficará muito boa Atenciosamente, Lipe
galera eu apenas tinha começado fiz isso dai em 5min nova atualização! [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)
Regras do Fórum