Bom galera, visando me abranger mais na área de Mu Online procurei desenvolver uma dll anthacker free, com funções bacanas para vocês Funções da dll: Proteção Contra Processos Maliciosos Anti Dll Inject Proteção Contra HideToolz e ProcessXp Proteção Contra Titulos De Arquivos Maliciosos Proteção Por Dump Bloqueando 800 Hacks Verificador De Paramento Qualquer hacker novo que não esteja bloqueado basta postar o download do mesmo que eu bloqueio. Download da dll: [Somente usuários registrados podem vem os links. ] Créditos: - Marceliin (Guardian Team)
Última edição por Marceliin; 05-05-2012 às 11:02 PM.
Deu um problema com o seu linck olha ele on de novo ai >> [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
Hidden Content VIVENDO E APRENDENDO !! POSTA É ARTE, COPIAR FAZ PARTE, AGRADECER É MODA, SER CRITICADO QUE É PHODA!!
Link Arrumado desculpa ^^
Após o hook o main está fechando antes de carregar o jogo...
MuBesT - Servidor de MuOnline Dedicado 24 Horas no Ar Desde 2007! Acesse agora mesmo: Hidden Content
Da uma olhada nesse tópico de como [Somente usuários registrados podem vem os links. ], pois já foi testada e funcionou normalmente, deve ter hookado errado.
Sei fazer isso de olhos fechados amigo, quando não acusa erro na DLL o cliente fecha antes de carregar, responde minha MP.
Postado originalmente por MuBesT Sei fazer isso de olhos fechados amigo, quando não acusa erro na DLL o cliente fecha antes de carregar, responde minha MP. Mp enviado.
esse topico ainda esta Online..? si tiver....aquii ta aparecendo um erro...> dizendo que nao posso modificar terreno nem player.bmd ;s alguem sabe o que pode ser?
Isso é justamente para que ninguém use algum hack por edição do cliente , tipo speed hack etc..
Qual a API da dll ?
Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)
Regras do Fórum