ai galera alguem sabe como restaurar o banco de dados MySQL , eu fiz um backup na hospedagem antiga do meu banco de dados Mysql do meu forum IPB 3.2.3 ai agora não to conseguindo restaurar ela ! eu crio uma data base igual a de antes com msm login e senha so que na hora de importar o arquivo ! faala que ja tem um banco de dados existente , eu ja tentei fazer com outros nomes mais da errado tb ! Help-me
Amigo você ta usando o phpmyadmin para restaurar seu banco?
Hidden Content
Abra o arquivo do backup e procure pela instrução "create database", apague-a e então tente prosseguir com o backup.
@muruby sim to usando phpmyadmin @sTreZ vo tentar desse jeito qual quer coisa volto aqui
deu certo não !
Posta as primeiras 30 linhas do arquivo de backup aqui.
Postado originalmente por sTreZ Posta as primeiras 30 linhas do arquivo de backup aqui. -- phpMyAdmin SQL Dump -- version 3.4.10.1 -- [Somente usuários registrados podem vem os links. ] -- -- Servidor: localhost:3306 -- Tempo de Geração: 09/04/2012 Ãs 12h30min -- Versão do Servidor: 5.1.56 -- Versão do PHP: 5.3.8 SET SQL_MODE="NO_AUTO_VALUE_ON_ZERO"; SET time_zone = "+00:00"; /*!40101 SET @OLD_CHARACTER_SET_CLIENT=@@CHARACTER_SET_CLIENT */; /*!40101 SET @OLD_CHARACTER_SET_RESULTS=@@CHARACTER_SET_RESULTS */; /*!40101 SET @OLD_COLLATION_CONNECTION=@@COLLATION_CONNECTION */; /*!40101 SET NAMES utf8 */; -- -- Banco de Dados: `muthorne_forum` -- CREATE DATABASE `muthorne_forum` DEFAULT CHARACTER SET latin1 COLLATE latin1_swedish_ci; USE `muthorne_forum`; -- -------------------------------------------------------- -- -- Estrutura da tabela `ipb_admin_login_logs` -- CREATE TABLE IF NOT EXISTS `ipb_admin_login_logs` ( `admin_id` int(10) NOT NULL AUTO_INCREMENT, `admin_ip_address` varchar(46) NOT NULL DEFAULT '0.0.0.0', `admin_username` varchar(40) NOT NULL DEFAULT '', `admin_time` int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT '0', `admin_success` int(1) unsigned NOT NULL DEFAULT '0', `admin_post_details` text, PRIMARY KEY (`admin_id`), KEY `admin_ip_address` (`admin_ip_address`), KEY `admin_time` (`admin_time`) ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=73 ; -- -- Extraindo dados da tabela `ipb_admin_login_logs` abaixo disso dai é as contas dos players no forum
Onde está: Código: CREATE DATABASE `muthorne_forum` DEFAULT CHARACTER SET latin1 COLLATE latin1_swedish_ci; USE `muthorne_forum`; Substitua por: Código: USE `nome_da_sua_nova_database_aqui`; E pronto!
CREATE DATABASE `muthorne_forum` DEFAULT CHARACTER SET latin1 COLLATE latin1_swedish_ci; USE `muthorne_forum`;
USE `nome_da_sua_nova_database_aqui`;
deu um erro ! me adc no msn pra vc me ajuda ! vo te manda um MP
Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)
Regras do Fórum