Olá,
Bom dei uma olhada pelo tópicos e praticamente todos os que ensinam a query/job para premiar com Cash os online no MuSite esta errada, então segue abaixo:
Código:Use webSite UPDATE webCash SET amount = webCash_1.amount + 40 FROM MuOnline.dbo.MEMB_STAT INNER JOIN webCash ON MuOnline.dbo.MEMB_STAT.memb___id = webCash.username CROSS JOIN webCash AS webCash_1 WHERE (MuOnline.dbo.MEMB_STAT.ConnectStat = '1')
@BeoWulf , se o adm usar outro tipo de moeda Cash , Golds ondem altera ela ai nessa query
seria no AMOUNT ?
Sim. Basta vc alterar na query o AMOUNT para o nome da sua coluna de golds.
Por padrão na web do daldegam é amount
se usar outra moeda então provavelmente deve ser na memb_info, logo deve-se alterar o que for webCash para memb_info e o amount para o nome da coluna da moeda.
Para quem usa o Site na DB MuOnline
esse funciona
onde está em vermelho é a coluna da moeda que você quer premiar os Online.. exemplo : Cash , Gold , Point etc..USE [MuOnline]
UPDATE dbo.[memb_info] SET gold=gold + 50 FROM dbo.[memb_info]
JOIN dbo.MEMB_STAT ON dbo.MEMB_STAT.memb___id = dbo.memb_info.[memb___id]
WHERE dbo.MEMB_STAT.ConnectStat = 1
Onde ta em verde é o valor de Moeda que você vai premiar ai fica ao seu gosto..
Eu não quero mais Viver Longe da Tua presença meu senhor.
De toda forma a query que você postou no seu tópico para premiação esta sim errada, quem quiser testar que fique a vontade, e também se ler o descritivo do meu post irá ver que eu mencionei " praticamente " todas e não todas. Mesmo assim é inútil prosseguir com isso.
Pois a query que postei é totalmente diferente das postadas, logo entenda como uma alternativa
Abraços!
Última edição por BeoWulf; 12-05-2012 às 11:53 PM.
tem a tabela webCash e webCash_1? esquisito ^^
SOMENTE MEMBROS AUTORIZADOS PODEM ANUNCIAR LINK EXTERNOS EM SUAS ASSINATURAS, RESPEITE AS REGRAS DO FÓRUM OU SERÁ BANIDO. BY ZEHR: AAAA ZEH, seja caridoso kkkk
webCash_1 foi o apelido que ele deu pra tabela no tramiti da coisa..... Nao significa que a tabela se chame isso
mesma coisa se eu fizer isso
Select Teste.AccountID,Teste.Name From Character Teste (é um apelido usado para fazer um select de mais de uma tabela ao mesmo tempo
OBS: Chris05 volto a pegar no pé de novo, nem vou falar nada pra você.
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Marcadores