Comprei agora. Começar a jogar![]()
Informação
Enfim chegou a hora, aventureiros das masmorras mais sinistras dos games: "Diablo III" chega para PC e Mac, convidando novos e antigos fãs da série a embarcarem em uma jornada contra demônios sombrios e outras criaturas nefastas.
No comando de um guerreiro - que pode ser bárbaro, feiticeiro, arcanista, monge ou caçador de demônios -, o objetivo é explorar calabouços, coletar itens e armamentos mágicos e, claro, derrotar diversos monstros. Totalmente em português, o game pode ser jogado sozinho ou em equipe, com amigos online.
O game, embora seja possível jogar sozinho, exige autenticação de um servidor da empresa para ser iniciado e, por isso, precisa de uma computador conectado à web.
Já há alguns dias que os fãs que adquiriram o game por meio de download - no Brasil, o jogo é vendido por R$ 100 - puderam baixá-lo e deixá-lo no computador, esperando o lançamento do game nesta terça-feira.
Durante a madrugada, "Diablo III" ficou sendo um dos termos mais comentados no Twitter no Brasil, com usuários comentando a expectativa de abertura dos servidores da Blizzard.
fonte: UOL Jogos, G1 Tecnologia![]()
Comprei agora. Começar a jogar![]()
mto loco esse jogo =D
mas vo comprar Battlefield 3 q to querendo jogar a um tempo ja online
Acabei de comprar o meu![]()
Joguei no Beta teste e logicamente já estou jogando no oficial... Sou fã de Diablo... Tenho todas as versões e expansões...
CAMPANHA: VAMOS UTILIZAR O BCC PARA REPASSAR UM EMAIL PARA TODOS OS NOSSOS CONTATOS... VAMOS GARANTIR A SEGURANÇA DE CADA UM, BEM COMO SUA PRIVACIDADE...
@chris05
Certamente que também vou virar um fã ... o jogo possui ótima jogabilidade![]()
Última edição por Kennedy Salvino; 16-05-2012 às 10:42 PM. Razão: "a" LOL
Dei de presente pro meu irmão a versão de colecionador!
Só peguei a camiseta pra mim ahahah.
Jogo viciante, show de bola...quem quiser jogar um coop manda MP ^^
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Marcadores