@ Nome do servidor é feio pkas
e uma coisa não éh o melhor servidor não porque vcs mente q é o melhor servidor de muonline isso nunca vai ser e nunca tera tanta chance de ser o melhor ^^
Mais os videos fico massa
Vídeo de Apresentação
PVP
PS: Pontos não fulls (por Bild) Max 32500
Novos Cenários
Última edição por Edimilson; 02-06-2012 às 12:35 PM.
@ Nome do servidor é feio pkas
e uma coisa não éh o melhor servidor não porque vcs mente q é o melhor servidor de muonline isso nunca vai ser e nunca tera tanta chance de ser o melhor ^^
Mais os videos fico massa
[FLASH=http://www.deviantart.com/download/310762148/mu_online__bk__by_covii-d550plw.swf][/FLASH]
Delay muito invejoso deixa o cara do mu toca ser feliz pois se ele nao axar o server dele o melhor quem vai axar..
@Delay
te conheço?
Nunca derrubei nenhum MU, ou ADM aqui, pelo contrário, já ajudei muitos deles. Só quem tem meu MSN sabe disso!
Não pode ser o melhor para você, até pq Gosto é igual a Cú cada um tem o seu...
@MagusBaruk
Falou o certo...
Fui jogador durante 5 anos, e fiz um server que proporcionasse o bem estar dos jogadores, e isso estou conseguindo...
Graças a Deus tenho um server bem estável, só quem joga ele que sabe disso =)...
Viva os ADMs de verdade, e não aqueles que quer derrubar os outros para perecer!!!
Última edição por Edimilson; 02-06-2012 às 09:29 PM.
O Edimilson é uma boa pessoa e um dos poucos que conheço que cobra por algo, tenho ele no msn aqui e inclusive até me ajudou com muitas duvidas que tinha e até mesmo com arquivos de configuração...Desejo toda sorte para ele.
Funk Mu Toca?
lol
HAHAH, muita criatividade, ainda não tinha visto algo desse tipo.
Parabéns MuToca , kk![]()
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse funk ai fico manero e engracado kkkkkkkkkkkk
GM Pipoca kkkkkkkkkkkkk
kkk
pior que ficou maneiro mesmo. kkkk
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Marcadores