iae pessoal eu tava fazendo uma limpa aqui no meu HD e encontrei um muserver , que eu usava a muito tempo atraz porem não tenho mais o cliente nem main !alguem consegui esse main pra mim? Código PHP: [ConnectServerInfo] IP = 127.0.0.1 PORT = 55557 [GameServerInfo] ClientExeVersion = 1.05.30 ClientExeSerial = 16digitos LootingTime = 5
[ConnectServerInfo] IP = 127.0.0.1 PORT = 55557 [GameServerInfo] ClientExeVersion = 1.05.30 ClientExeSerial = 16digitos LootingTime = 5
My PC Specs: Processador: Intel® Core™ i7-990X Extreme Edition @ 3.46 GHz. Memoria Ram: 4GB Corsair. Placa Video: EVGA Geforce GTX 660Ti 2GB. Placa Mae: Intel DX79TO Extreme CPU cooler: Xigmatek Loki SD963. Fonte Corsair ATX 750W HX Series - CMPSU-750HX. Case: NZXT M59. Monitor LCD LG : 22 Polegadas Hidden Content
Bem procurando aqui eu encontrei espero que ajude. [DOWNLOAD MAIN] [Somente usuários registrados podem vem os links. ] dados do main acompanham em txt [DOWNLOAD PATCH 1.05D COMPLETO] [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
Última edição por FabioMR; 13-06-2012 às 04:36 PM.
Hidden Content
Postado originalmente por FabioMR Bem procurando aqui eu encontrei espero que ajude. [Somente usuários registrados podem vem os links. ] dados do main acompanham em txt Obrigado pelo main , mano vlw mesmo ! soque to com outro problema eu testei esse main nos clientes " Devilzmu" , "Mubrx" e todos eles estão com esse erro ! Código PHP: Data\Local\Skill.bmd - File corrupted
Data\Local\Skill.bmd - File corrupted
Assim que eu chegar em casa te mando o patch referente a esse main.
Pega o Skill.bmd do GMO.
Postado originalmente por Zadeus Pega o Skill.bmd do GMO. tu tem algum facil ai mano ?
Tá na mão: [Somente usuários registrados podem vem os links. ]. É só tu Extrair na pasta do Cliente.
Esta ai o patch completo 1.05d [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
obrigado ai galera pela atenção e pela ajuda ! Infelizmente deu errado ! quem quizer testar esse Muserver ! me manda um MP para eu manda para voces conferir e ver se realmente é 1.05D e se consegui um main e cliente que de certo !
James, eu não posso enviar MP ... você poderia me enviar um mp com o link do MuServer?
Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)
Regras do Fórum