Vim apresentar meu Desenvolvimento Season 4 , para que vocês avaliem deem sugestões criticas ... Informação Comandos do Servidor: - [CUSTOM] Comando Post; - [CUSTOM] Comando Add (Não é Necessario Relogar / Com Efeito ); - [CUSTOM] Comando Reset (Não é Necessario Relogar / Com Efeito ); - [CUSTOM] Comando Evo;(Não é Necessario Relogar / Com Efeito ); - [CUSTOM] Comando Info; - [CUSTOM] Comando Ban; - [CUSTOM] Comando Drop; - [CUSTOM] Comando Baú ou Vault; - [CUSTOM] Comando PkClear; - [CUSTOM] Comando Zen e SetZen; - [CUSTOM] Comando Skin e SetSkin; - [CUSTOM] Comando Drop; - [CUSTOM] Comando Disconnect; - [CUSTOM] Comando GG; - [CUSTOM] Comando PKSet; - [CUSTOM] Comando Reload; - [CUSTOM] Comando Status; - [CUSTOM] Controle de todas Syntax dos comandos (/post,/reset,/ReSet...); Sistemas Customizados: - [CUSTOM] Sistema de Sala Vip; - [CUSTOM] Sistema de Noticia Ao Logar na Sala; - [CUSTOM] Sistema de Mensagem dos Guardas na Sala; - [CUSTOM] Adicionado Sistema Para controlar os Status de cada personagem por Classe(CallCharacter.txt); - [CUSTOM] Adicionado Sistema Para Calculo dos Skills de cada personagem por Classe(Skills.ini); - [CUSTOM] Adicionado Sistema de Drop de Itens Diferenciados(DropSystem.txt); - [CUSTOM] Adicionado Sistema de Socket Item, aceita qualquer colocar socket em quaquer item, desde que esteja configurado no SocketSystem.txt; - [CUSTOM] Adicionado Sistema de Auto Mensagem Dinamica(News.txt); - [CUSTOM] Adicionado Sistema de Controle de GMS(GMSystem.txt); Modificações de Sistemas Já Existentes: - [CUSTOM] Adicionado Suporte a Usar 65535 nos Status; - [CUSTOM] Modifcação dos Anéis de Tranformação; - [CUSTOM] Modificação dos Orbs Of Summon de Elf; - [CUSTOM] Modificação do Preço das Joias; - [CUSTOM] Minimo de Players Para entrar em Chaos Castle e IllusionTemple; - [CUSTOM] Configuração do Level Minimo para Uso de Skills; - [CUSTOM] Configuração da Rate das Joias; - [CUSTOM] Configuração da Rate dos Items 380; - [CUSTOM] Configuração da Rate de Criação de Feather Of Condor, Asas Lv1, Lv2 e Lv3; - [CUSTOM] Configuração da Rate Para criação dos Pets do Dark Lord; - [CUSTOM] Configuração da Quantidade de Pontos Ganhos por Level ganho de cada Classe; - [CUSTOM] Configuração do Rate de Drop de Itens Gerais; - [CUSTOM] Configuração do Minimo de Players Para GuildAlliance; - [CUSTOM] Configuração da Porcentagem de Xp ganha em Party; - [CUSTOM] Configuração do Tempo que os Items Duram no Chão; Fixes MuServer: - [FIX] Adicionado Configuração do Fix de Itens Com Serial 0; - [FIX] Adicionado Configuração do Fix de Deletar a Guild sem Pedir ID; - [FIX] Adicionado Configuração do Fix de Deletar o Char sem Pedir ID; - [FIX] Adicionado Configuração do Fix de Party Zen; - [FIX] Adicionado Configuração do Fix para Liberar o Numero de Potions até 255; - [FIX] Adicionado Configuração do Fix Para Liberar o Up de Itens até Option + 28(WebZen = +16 Max); - [FIX] Adicionado Configuração do Fix para Desativar o Checksum do Servidor; - [FIX] Adicionado Configuração do Fix Para os Itens com Socket Aceitar Options Excelent; - [FIX] Adicionado Configuração do Fix Para os Itens Ancient Aceitar Options Excelent; - [FIX] Adicionado Configuração do Fix Para Dupe do Lahap; - [FIX] Adicionado Configuração do Fix Para Correção do PkBug; - [FIX] Adicionado Configuração do Fix Para se Poder Usar a Skill Twisting Slash ao Level 1; - [FIX] Adicionado Configuração do Fix Para Não Limpar a Quest do Marlon ao Resetar, assim não perdendo a função de Combo; - [FIX] Adicionado Configuração do Fix Para Não Limpar os Itens do PersonalShop se o Usuario estiver Abaixo do Level Permitido para usar tal função; - [FIX] Adicionado Fix Para Remoção das dlls GgAuth.dll e GgSrvDll.dll; - [FIX] Adicionado Fix Para Mostrar as Mensagens de Invasão de Dragões Dourados; - [FIX] Adicionado Fix Para Invasão de Dragões Dourados Koreano(KOR); - [FIX] Adicionado Fix Para Dropar Itens do Ring Of Warrior(eventitembag13.txt); - [FIX] Adicionado Fix o erro Monster AI Element Error; - [FIX] Adicionado Fix o Boss do Raklion Event drop Items Com Luck; - [FIX] Adicionado Fix Todas Box drop Items Com Luck; - [FIX] Adicionado Fix Soul drop rate; - [FIX] Adicionado Fix Crash GameServer && GameServerCS; - [FIX] Adicionado Fix DataServer GameServer && GameServerCS; - [FIX] Adicionado Fix o Para GameMaster/Admin Poder Logar usando Windows Vista/Seven; - [FIX] Adicionado Fix o os Shops Aceitarem Itens Excelent; GamerServer-N GameServer-CS Comando /info Comando /reset (sem relogar + efeito) Suporte 65k Status Comando /add (sem relogar + efeito) SocketCuston Atenciosamente, Marceliin - Guardian Team
Última edição por Marceliin; 12-07-2012 às 03:18 AM.
João Neto
ROXXX, só acho que a guardium team tem que voltar com a sua área na imp!
Acompanhando o Desenvolvimento, e ajudando nos testes tá ficando maravilhosamente perfeito tá ficando fodinha heim bicha '-'
Topico Atualizado, SocketCuston
Estou acompanhando o projeto desde o inicio e está ficando ótimo.
sera season 4.5 o seaso 4.6 ?? good dev bro !
Bem Marcellin, as funções citadas as cima são muito boas, aparentemente, seu MS esta Bom. so nao gostei de duas funções. - [FIX] Adicionado Configuração do Fix de Deletar a Guild sem Pedir ID; - [FIX] Adicionado Configuração do Fix de Deletar o Char sem Pedir ID; Pos se algum player sofrer um roubo de conta, poderão deletar os char e as guild sem precisar do ID E no meu ponto de vista o ID e um meio de seguranção para que isso seja evitado, bem isso e no meu ponto de vista. Mas se for programável Ex: ativar e desativar estas opções esta perfeito Parabéns pelo seu Trabalho.
Última edição por MarceloBLK; 29-06-2012 às 11:27 AM.
@slipkorn13 Season 4.6. @MarceloBLK Existe a opção de ativar ou desativar o fix.
Vei na boa eu nunca gostei de seassion 4 so curtia 97d mais pelo que eu vi nesse topico acho que vou migrar de versão
seu Fix do Socket Custom está erroneo ^^.... vai dar bug em algumas coisas... precisa mexer no main também para ficar 100%.... Boa sorte com o Dev. Cheer's []'s
Forum Owner & Admin - Imperyus Games Brasil
Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)
Regras do Fórum