não tem como, só desbloqueando o mesmo, atualmente se você tiver em firmware 3.55 ou inferior você consegue desbloquear só colocando a atualização ( pup file ) no pendrive e atualiza. Caso esteja acima da 3.55, esquece.
[]'s
Existe algum modo de Por exemplo, meu PS3 não é desbloquiado, e rodo um DVD original nele, porem nao queria gastar o canhão de leitura do Ps3, o que gostaria de fazer
caso alguem saiba como, seria copiar o jogo do DVD para o HD do Video Game... Sei que se fizer uma compra do jogo online , eu consigo baixar direto no HD, agora pegar do DVD pro HD pesquisei mas nao consegui
resultado algum....
Creio que o Game nao faça isso por proteção a pirataria....
Mas fica ai a minha duvida se alguem souber alguma forma, fico grato desde já.
não tem como, só desbloqueando o mesmo, atualmente se você tiver em firmware 3.55 ou inferior você consegue desbloquear só colocando a atualização ( pup file ) no pendrive e atualiza. Caso esteja acima da 3.55, esquece.
[]'s
Forum Owner & Admin - Imperyus Games Brasil
A não a questao de desbloqueio ta fóra de cogitação...
Mas creio que nem desbloqueando ele permiti pegar o conteudo do DVD e jogar pro HD... Pelo menos eu acho.
sim, desbloqueado tem o programa q copia(ripa) para dentro do HD o conteudo do Blu Ray...
[]'s
a intendi.......... Vlw pelo esclarecimento Willerson, vo tentar desbloquear o meu só pra poder economizar o canhao de leitura XD... Thanks.
da uma olhada na Psx-Scene, se o seu ps3 estiver com firmware anterior a 3.55 vai funciona 100%, se tiver acima, não tente, por que não vai dar certo.
[]'s
Aproveitando qual o tempo de vida util do canhão? troquei meu xbox por ps3 =D
Obrigado a Ingredion Brasill
Hidden Content
Bem Vindo Nicholas, Deus te Abençoe!
O Senhor é o meu Pastor, nada me faltará.
Vida varia das horas que passa jogando... sem duvida o desbloqueio é melhor opção se quiser pra vida toda...![]()
prefiro bloquiado pois jogo com amigos =D
Obrigado a Ingredion Brasill
Hidden Content
Bem Vindo Nicholas, Deus te Abençoe!
O Senhor é o meu Pastor, nada me faltará.
O problema no desbloqueio é que fica sujeito a ban na PSN, mas ai fica a critério avaliativo de cada um ^^
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Marcadores