Galera, vi essa imagem e achei muito bacana e inteligente. Demorei bastante tempo pra achar o Enigma. Então vou compartilhar com voces. Tem algo de errado com essa imagem, mas o que é ? Se você achou não diga por favor. [Somente usuários registrados podem vem os links. ] Att.
JF Design - Marketing e Mídias Sociais. CNPJ: 20.924.671/0001.56 Hidden Content 2011/2015 Hidden Content
Fiquei minutos pra encontrar mano, depois que eu encontrei fiquei bolado, ta muito na cara!
caralhoooooooooooo, mano que isso pqp, meu deus kkkkkkkkkkkkkkkkkk. affza mil grau ;\ putz enfiei a cara na tela pra prestar atenção ! e dps que vi quase morri aqui kk
My PC Specs: Processador: Intel® Core™ i7-990X Extreme Edition @ 3.46 GHz. Memoria Ram: 4GB Corsair. Placa Video: EVGA Geforce GTX 660Ti 2GB. Placa Mae: Intel DX79TO Extreme CPU cooler: Xigmatek Loki SD963. Fonte Corsair ATX 750W HX Series - CMPSU-750HX. Case: NZXT M59. Monitor LCD LG : 22 Polegadas Hidden Content
Cara, é uma coisa muito banal, mas quando você abre você não consegue enxergar, não sei por quê. É muito foda!
Fácil achar o erro cara, é só colocar SOM médio no head fone, que depois de 40 segundos o cara fala onde ta o erro, só me liguei que ele falou baixo depois de mo tempo. Recomendo escutarem com volume máximo no fone
Não sabia desse lance de volume, aqui eu só vi a imagem e fiquei caçando o erro. Agora que eu percebi mesmo kkkkkkkkkk que cara idiota mano, ele fala mas eu nem percebi rsrs
foda que eu tava com fone super alto , por isso tomei um susto quando o cara falou onde tava o erro ! serio morri aqui , como eu sou lerdo ^^
Estava com note na TV estava vendo filme com minha irma quando fui da aquela passada no fórum pra vê como estão as coisas minha irma muito curiosa chegou a se aproximar da TV como ela estava próximo ela Falou todos os palavrões do mundo alguns eu nem consegui entender de tanto que ela tremia
Última edição por Segredo; 03-07-2012 às 11:41 PM.
@Segredo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKK
kkkkkkkk e so por o fone bem alto e desligar a luz... que dar para ver temtemmmm
Hidden Content Site: Hidden Content
Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)
Regras do Fórum