Teste: [Somente usuários registrados podem vem os links. ] Download: [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
stefano.aguiar Não sei se o problema foi só comigo, mas quando eu cliquei la em " teste " ficou tudo bugado aqui. Por que será ?
JF Design - Marketing e Mídias Sociais. CNPJ: 20.924.671/0001.56 Hidden Content 2011/2015 Hidden Content
sei n nao manjo muito mas da para aproveitar as imagens se puder arrumar ficara massa
JFerreira so se for ai para vc que esta tudo bugado aki o link abril normal tudo funcionado e vlw pelo post stefano
Ahhhhhh, matei a charada! Você programou a index com camadas. Então você as posicionou de acordo com a sua resolução. Já em outras resoluções vai dar bug.
aqi tbm ta bugado e alen disso o bg está de péssima qualidade ^^
Obrigado a Ingredion Brasill Hidden Content Bem Vindo Nicholas, Deus te Abençoe! O Senhor é o meu Pastor, nada me faltará.
na verdade pelo que vi, ele usou um position, e apenas programou encima do background sem nenhuma div
Hidden Content GOSTOU DOS MEUS POSTS? FOI ÚTIL? ENTÃO TENHO CERTEZA QUE CLICAR EM AGRADEÇER OU ME DAR UM PONTO DE REPUTAÇÃO NÃO LHE FARÁ MAL!!! AFINAL VOCÊ TEVE TEMPO PARA CLICAR AQUI E LER ISSO!!!
Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)
Regras do Fórum