Bom pessoal meus eventitembag ta tudo errado kk, tipo ta caindo iten de +5 em +2 e assim vai rsrs! Tentei ver la mudar mais me enbolei um bucado, ninguém tem ai um ja prontinho nao? Tipo caindo FF de box +5 etc.
Não quer que configure o servidor todinho pra vc não? Faça vc mesmo, tutorial é oque não falta!
@Drops, so perguntei manow, se nao quer passar nao passe ué!
É porque são coisas básicas que alguém que quer administrar um servidor tem que saber, se tu fica perguntando tudo e não correr atrás não vai para frente não. Abraço .
Hidden Content
Realmente vc ira precizar aprender issu.. // ItemType Index MinLvl MaxLvl Skill Luck Option Excellent 10000 7 17 0 0 1 1 1 1 //Dark Phoenix Helm pekeno exemplo pra vc '7 17' 7=classe,17= numero do item ,issu vc olha no item KOr Onde está SKil,Luck, 1 =sim 0=nao Procure um tutorial detalhado ira entender melhor..
eu consegui um aqui, mais me parece que nao alterou nada. Vou continuar tentando aqui! Abrcs
tanto desligar o servidor e ligar depois q altero /?????
[FLASH=http://www.deviantart.com/download/310762148/mu_online__bk__by_covii-d550plw.swf][/FLASH]
@Delay fiz tudo isso com o servidor desligado! No meu 97d como é um Free do Jamel a Mana shield esta bugada no SM, então abri o GS com editor de Game server e editei somente a Mana shield, so que após isso nem a sala 1 nem a sala 2 ligava, não abria nao aparecia nem nos processos do Windows, então restaurei o GS das duas porém a sala 1 aida fica assim eu clico para ligar o GS dela ela nao liga nao aparece nem no gerenciador de tarefas, ja a sala 2 ligou normal, carrego a DLL e meus jogadores estão jogando normalmente, quando vc entre aparece la ambos os servidores ligados, so que se tentar logar no server1 o jogo trava e da o main parou de funcionar, mais se entra server 2 da de boa!
Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)
Regras do Fórum