Bom galera... Me falaram sobre um lançamento de um novo estilo para muonline o mu 2, daí pesquisei mais não achei nada exceto trailer's no youtube...gostaria de saber mais sobre esse Mu 2. E sobre o Mu EX700 vi no site da WebZen, mais não sei nada sobre o mesmo! alguém ai teria algo para me explicar melhor?
Leiam, todo desenvolvedor PHP precisa conhecer: Hidden Content .
Tá em desenvolvimento pela webzen e o prazo de finalização é para 2014... []'s
Forum Owner & Admin - Imperyus Games Brasil
Até Onde Seii Já Tem EX 702
Hidden Content #Depois de Nois é Nois DinovoSeason 8 Hidden Content / Season 9 Hidden Content
2014 como o willerson disse é o mu 2 , já o mu ex já está sendo programado pela webzen e no global já está sendo utilizado.
Versões atuais funcionando: - muex700 - GMO - muex702 - Mu Korean e Mu Japan (não sei dizer sobre os demais servidores oficiais como o vietnamita).
CAMPANHA: VAMOS UTILIZAR O BCC PARA REPASSAR UM EMAIL PARA TODOS OS NOSSOS CONTATOS... VAMOS GARANTIR A SEGURANÇA DE CADA UM, BEM COMO SUA PRIVACIDADE...
Eu irei testar o Ex700 do GMO, ai depois eu posto os resultados, se for possível jogar :s! ---------------------Edit------------------------ Estive Jogando GMO, e o jogo é excelente, porem ainda não passei do level 30 :'( muito hard porém excelente Grafico (EX700)! #Aprovado!
Última edição por Ayrton Ricardo; 28-07-2012 às 07:44 PM.
dêem uma olhada aqui! [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)
Regras do Fórum