Multiple Demange quanto maior menor o atack/defesa
Conta quanto maior, maior atack/defesa
Boa tarde Imperyanos. Minha dúvida como já deve estar bem clara, é com respeito ao arquivo CallCharacter, que não sei config. Se alguém puder me ajudar a faze-lo de uma forma que possa equilibrar o PvP, agradeço muito. E creio também que irá ajudar outras pessoas.
Atualmente, está deste jeito:
Ambos os Players com duas armas, o PvP fica Hard, de modo que ninguém se mata. Porém com uma arma e um shield, é 2~3 Hits no máximo.//--------------------------------------------------//
// dark wizard //
//--------------------------------------------------//
AtackEneSMMinDivisor = 1 ;
AtackEneSMMaxDivisor = 2 ;
AtackSTRSMMinDivisor = 2 ;
AtackSTRSMMaxDivisor = 1 ;
AtackSpeedSMDivisor = 14;
DefenseBlockDWMG = 32 ; defesa do dark wizard e magic gladiador
//--------------------------------------------------//
// dark knight sem arma //
//--------------------------------------------------//
AtackSTRDKMinDivisor = 5 ;
AtackSTRDKMaxDivisor = 3 ;
AtackSpeedBKAndMGDivisor1 = 22;
AtackSpeedBKAndMGDivisor2 = 19;
SucessFullBlockDWDKMG = 3 ; sucesso block dark wizard, dark knight e magic gladiador
DefenseBlockDK = 3 ;
//--------------------------------------------------//
// fairy elf //
//--------------------------------------------------//
AtackStrDivisorElfMin+Bow = 7 ;
AtackStrDivisorElfMax+Bow = 3 ;
AtackStrDivisorElfMinNoBow = 14;
AtackStrDivisorElfMaxNoBow = 3 ;
AtackDextElfMinDivisor = 7 ;
AtackDextElfMaxDivisor = 3 ;
AtackSpeedElfDivisor = 32;
SucessFullBlockElf = 3 ;
DefenseBlockElf = 1;
//--------------------------------------------------//
// magic gladiador //
//--------------------------------------------------//
AtackSTRMGMinDivisor = 2 ;
AtackSTRMGMaxDivisor = 2 ;
AtackEneMGMinDivisor = 4;
//--------------------------------------------------//
// dark lord //
//--------------------------------------------------//
AtackSTRDLMinDivisor = 18 ;
AtackSTRDLMaxDivisor = 12 ;
AtackEneDLMinDivisor = 48;
AtackEneDLMaxDivisor = 26;
AtackSpeedDLDivisor = 10;
SucessFullBlockDL = 7 ;
DefenseBlockDL = 3 ;
//--------------------------------------------------//
// summoner //
//--------------------------------------------------//
AtackEneSumMinDivisor = 17 ;
AtackEneSumMaxDivisor = 8 ;
AtackSpeedSumDivisor1 = 14;
AtackSpeedSumDivisor2 = 10;
SucessFullBlockSum = 3 ;
DefenseBlockSum = 2 ;
//--------------------------------------------------//
// dark knight, magic gladiador, dark lord com arma //
//--------------------------------------------------//
AttackDamageMinWeaponRight1 = 25;
AttackDamageMinWeaponRight2 = 220;
AttackDamageMaxWeaponRight1 = 25;
AttackDamageMaxWeaponRight2 = 220;
AttackDamageMinWeaponLeft1 = 25;
AttackDamageMinWeaponLeft2 = 220;
AttackDamageMaxWeaponLeft1 = 25;
AttackDamageMaxWeaponLeft2 = 220;
Última edição por Zadeus; 01-08-2012 às 05:13 PM.
Multiple Demange quanto maior menor o atack/defesa
Conta quanto maior, maior atack/defesa
MultipleDamage? Não tem amigo (:
Tipo, estou querendo também deixar o PvP Hard, demorando um pouquinho pra matar.
Última edição por Zadeus; 01-08-2012 às 05:25 PM.
isso n tem como fazer assim só no olho mano, só testando, e tbm varia de GameServer pra GameServer
a unica dica que podemos dar é isso, quanto menor o numero, maior o dano
opa nao vi a foto...
esse e season 4?
Essas formulas eu nunca mechi...
So como o amigo falou ae em cima (testando)
desculpa
@Zadeus,
Analizei as linhas e percebi grande semlhanças com o metodo do meu callcharacter então deve funcionar configurado dessa forma:
Informação
//--------------------------------------------------//
// dark wizard //
//--------------------------------------------------//
AtackEneSMMinDivisor = 2 ;
AtackEneSMMaxDivisor = 1 ;
AtackSTRSMMinDivisor = 2 ;
AtackSTRSMMaxDivisor = 1 ;
AtackSpeedSMDivisor = 5 ;
DefenseBlockDWMG = 1 ; defesa do dark wizard e magic gladiador
//--------------------------------------------------//
// dark knight sem arma //
//--------------------------------------------------//
AtackSTRDKMinDivisor = 800 ;
AtackSTRDKMaxDivisor = 600 ;
AtackSpeedBKAndMGDivisor1 = 20 ;
AtackSpeedBKAndMGDivisor2 = 25 ;
SucessFullBlockDWDKMG = 1 ; sucesso block dark wizard, dark knight e magic gladiador
DefenseBlockDK = 1 ;
//--------------------------------------------------//
// fairy elf //
//--------------------------------------------------//
AtackStrDivisorElfMin+Bow = 4 ;
AtackStrDivisorElfMax+Bow = 2 ;
AtackStrDivisorElfMinNoBow = 7;
AtackStrDivisorElfMaxNoBow = 4 ;
AtackDextElfMinDivisor = 4 ;
AtackDextElfMaxDivisor = 2 ;
AtackSpeedElfDivisor = 5;
SucessFullBlockElf = 1 ;
DefenseBlockElf = 1;
//--------------------------------------------------//
// magic gladiador //
//--------------------------------------------------//
AtackSTRMGMinDivisor = 2 ;
AtackSTRMGMaxDivisor = 1 ;
AtackEneMGMinDivisor = 1 ;
//--------------------------------------------------//
// dark lord //
//--------------------------------------------------//
AtackSTRDLMinDivisor = 5 ;
AtackSTRDLMaxDivisor = 3 ;
AtackEneDLMinDivisor = 10 ;
AtackEneDLMaxDivisor = 6 ;
AtackSpeedDLDivisor = 10 ;
SucessFullBlockDL = 1 ;
DefenseBlockDL = 1 ;
//--------------------------------------------------//
// summoner //
//--------------------------------------------------//
AtackEneSumMinDivisor = 4 ;
AtackEneSumMaxDivisor = 2 ;
AtackSpeedSumDivisor1 = 8 ;
AtackSpeedSumDivisor2 = 4 ;
SucessFullBlockSum = 1 ;
DefenseBlockSum = 1 ;
//--------------------------------------------------//
// dark knight, magic gladiador, dark lord com arma //
//--------------------------------------------------//
AttackDamageMinWeaponRight1 = 100 ;
AttackDamageMinWeaponRight2 = 100 ;
AttackDamageMaxWeaponRight1 = 100 ;
AttackDamageMaxWeaponRight2 = 100 ;
AttackDamageMinWeaponLeft1 = 100 ;
AttackDamageMinWeaponLeft2 = 880 ;
AttackDamageMaxWeaponLeft1 = 100 ;
AttackDamageMaxWeaponLeft2 = 880 ;![]()
OBS: Dessa forma BM mata BM, BM mata Summoner e Dark Lord, e Summoner, Dark Lord mata BM...
Procure tambem à configuração dos BUFF do seu MuServer e deixei similar à esse:
Informação
ManaShieldAgiDiv = 2184 // Default: 50
ManaShieldEneDiv = 3276 // Default: 200
ManaShieldDivTimer = 50 // Default: 50
GreatFortitudeAgiDiv = 1092 // Default: 100
GreatFortitudeEneDiv = 1638 // Default: 20
GreatFortitudeDivTimer = 60 // Default: 60
BerserkVitDiv = 20 // Default: 20
BerserkEneDiv = 30 // Default: 30
BerserkDivTimer = 60 // Default: 60
RefletEneDiv = 42 // Default: 42
RefletAgiDiv = 30 // Default: 30
CriticalDmgCmdDiv = 30 // Default: 30
CriticalDmgEneDiv = 20 // Default: 20
CriticalDmgDivTimer = 20 // Default: 20![]()
Creditos CallCharacter:
João Neto;
Atenciosamente,
João Neto.
Hidden Content
Um verdadeiro guerreiro sabe que ao perder uma batalha
está melhorando sua arte de manejar a espada.
Saberá lutar com mais habilidade
na próxima vez.
Bem, pelo que estou olhando aqui, não possui o arquivo onde posso config os Buffs.. mas de qualquer jeito, estarei testando o PvP só com o CallCharacter que você me passou, se estiver bom, dou Edit pedindo pra algum mod fechar.. ainda sim, obrigado.
Edit.
Enfim, achei. Pode dar closed.. apesar de ainda não ter testado, confio na galera que ajudou.. obrigado ai João !
Última edição por Zadeus; 03-08-2012 às 06:18 PM.
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Marcadores