Vim aki hoje fazer umas perguntas e pretendo que todos de sua opnião ! bom vo começa assim ! muonline tem alguma graça de 1 ano pra ca !? na minha opnião ! O que eu acho que o mu online antigamento era mais disputado, mais jogabilidade, players mais onestos, sem esses negocio de hacker solto por ai " não to falando que não tinha hacker " mais era bem pouco era dificil falar em hacker "". o que você acha de um mu que da 1 milhão de cash/gold e que tenha itens muaway ? na minha opnião se da 1 milhão de golds/cash, por que não deixa o servidor editavel ? Cara da uma raiva isso, isso so presta pra detona os mu, eu falo daki ums 4 anos, não vai ter mais muonline. to pensando fazer um servidor, sem novos itens sem dar cash/gold itens fulls so comprando ou trocando, mais se vai divulgar o servidor vem neguin e fala " não da golds/cash não tem items muaway ? " cara da vontade de manda todo mundo toma naquele lugar ! como fais um mu assim jogavel ? Sem novos itens ? Sem dar cash/gold ? Você acaba sendo forçado em fazer um servidor easy ! To com 1000 mil reais parado entre muserver, site, ant-hacker, dedicado, hospedagem etc.... to elaborando um meio que deixar o mu sem novos itens e sem dar cash/golds ! se alguem tiver alguma idéia me mande um mp ! por favor :d
Última edição por Maicon Cazeloto; 21-08-2012 às 05:57 PM.
Hidden Content
as perguntas mais frequentes no meu são essa ! kkk da golds ou cash é acumulativo ! . ai ver que não rapão fora ;@
My PC Specs: Processador: Intel® Core™ i7-990X Extreme Edition @ 3.46 GHz. Memoria Ram: 4GB Corsair. Placa Video: EVGA Geforce GTX 660Ti 2GB. Placa Mae: Intel DX79TO Extreme CPU cooler: Xigmatek Loki SD963. Fonte Corsair ATX 750W HX Series - CMPSU-750HX. Case: NZXT M59. Monitor LCD LG : 22 Polegadas Hidden Content
O meu servidor eu penso em fazer tudo menos dar gold's muito menos cash grátis eu passo a maior parte do meu dia pensando no que eu vou fazer para compensar a parte de que meu servidor não da nem gold's muito menos cash !
Divulgação em lugar errado da nisso ...
Allahu Akbar الجميع سوف يموت هذا القرف ! Acesse:Hidden Content Servidor Hard de Mu Online
acho que antes era melhor porque tinha poucos servidores e os que tinha se valorizava vip, ponto e olhe la hoje ate minha sobrinha de 5 ano já sabe abrir um servidor de mu ¬¬ . agora quanto mais eles abre server pra conseguir player acha que dando gold seu server vai bater 100 online , 200 , 300 mais não e isso que vejo por ai ¬¬ . oque eu penso e sera quando que vai bater isso na consiência deles para pararem com isso .
tenho um mu season 2 com um amigo daqui da imperyus mesmo (abrimos + ou - 1 semana e meia) pontuativo, tabelado, 1500x de xp, sem novos items, nao da cash ou gold ao cadastrar, ganha gold apenas em master reset e em ranking semanal. compensa ? compensa sim, tenho poucos online em média de 4 ~ 9 online diariamente (falta de divulgação também, pois tenho pouco tempo e ele tambem), porem o server vai continuar aberto , nao por lucros e sim pelo gosto. depois de um tempo eu sei que vai encher e ter retorno... em vez de você abrir um mu com 100+ online so que dando 10029402842930853209758 cash e fechar em 1 mês, abri um mu normal, pontuativo e talz que os players corram atras.
quem sabe com 1 ano de servidor ele nao de futuro (:
Bom venha e venhamos oque chama players hoje é cash no cadastro, se quer ter players e dinheiro , fassa o seguinte abre 2 shops 1 de itens originais até titan sem add e full +11 e outro shop com itens novos com add e socket dps me fale
Nada disso! Tudo é questão de saber onde divulgar e a forma de divulgar. Se alguém pensa em abrir um servidor com simples divulgações em fórums de MMORPG e chats ou comunidades/pages pode esquecer não vai dar futuro mesmo. Você tem que divulgar e divulgação boa é cara e Paga Google, facebook yahoo etc. Agora pessoal que abrir um servidor e dar cash pra divulgadores, ai é brincadeira né? Anúncio em forum MMO da certo? NÂO. porquem quem mais visita tal como a imp é criador e não player. Anúncio em xat da certo ? Não. porquem só visita os chats q o povo divulga os msm q tb estão divulgando seus servidores. Fim de PAPO.
@Maicon Cazeloto Claro abrindo fechando ,reabrindo o seu servidor claro q nao vai gente =D e abrindo outro servidor com outro nome (uma coisa abriu ? deu + de 40 on deixa on porr@ praque fechar -') só porq nao deu r$ ? ta abrindo servidor para ganhar ? esqueça até eu mesmo prefiro gastar r$ no muaway porq sei q nao vai fechar olha quanto tempo ta on ninguem vai acredita num servidor q acabo de abrir
[FLASH=http://www.deviantart.com/download/310762148/mu_online__bk__by_covii-d550plw.swf][/FLASH]
Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)
Regras do Fórum