E ai Pessoal, blz?
Eu estava com preguiça de digitar o CashShopList.txt todo no dedo, comparando iten a iten do Item(kor).txt e resolvi fazer um programinha pra fazer isso por nós!
É de utilização simples, e criei com base no CashShop que estara indo junto ao download... Que serve para qualquer versao S4 ou S2.
Vamos as imagens...
Abra o programa.
Menu Arquivo >
Carregar Item.txt, onde voce buscara o arquivo a ser carregado na memoria.
Após terminar de carregar ele ativara o painel para manuseio do itens a serem gerados.
Cada Tag
Sword, Axes, Scepter, Spears, Staff, Shield, etc.. Correspondem a busca que o programa fará diretamente no grupo e id do iten desejado...
Por isso em cada tag de categoria de iten estará Inicial e Final assim voce pode por exemplo dizer para gerar do grupo SWORD num intervalo de id 20 até 41 (
id do item relativo ao grupo 0 no caso sword;;

O campo do Level é simplesmente o Level dos itens...
a frente possui mais alguma colunas onde voce poderá variar o valor o CSPoints a cada 5 intervalos diferentes...
Exemplo :
do iten 20 até 30 quero por 50 CSPoints...
do iten 31 até 41 quero por 90 CSPoints...
Isso definido por categoria...
Lembrando que para ele ler a categoria é preciso marcar [x] Ler Tag Categoria
Gerarei um arquivo com Swords e Sets.. Como segue as prints abaixo....
Feito as configurações,
vá em arquivo >
Salvar arquivo CashShopList.txt e direcione onde quer salvar o arquivo, como segue as imagens abaixo.
Última edição por Prøjë¢T; 05-09-2012 às 11:57 AM.
O Seguinte Usuário Agradeceu Prøjë¢T Por este Post Útil:
bom amigo poderia reupar o arquivo em um servidor de upload porque nao to conseguindo fazer o download
Link arrumado..........................................
Testei aqui mas não criou o arquivo com a lista, apenas escreveu isso MEMOCASHSHOP