Boa tarde, estou entrando aqui hoje somente para dar um recado, que o Stefano me pediu, ja que o mesmo foi banido, e a sua Team nao tem mais a area.... Porem acredito que está noticia não tenha problema em ser dadá ja que é um fator triste e importante para o conhecimento de todos... Postarei as palavras do Stefano Abaixo passadas a min agora pouco, e pedidas para serem postadas. Informação É com muito pesar que venho comunicar a todos que depois de muita luta, meu grande amigo e sócio José Luis Mattana faleceu esta madrugada. (07/10/12) Os amigos e familiares estão de luto pois é uma perda irreparável, meu desejo neste momento e que Deus console os familiares dessa pessoa guerreira que foi o José Luis Mattana. Com relação a Team não tenho nenhum parecer, estaremos em breve comunicando qual será o destino da Team. No período de 20 dias não será dado suporte ou qualquer tipo de atendimento. Espero que todos compreendam. Obrigado e vá com Deus meu amigo! facebook da família: Espero que todos clientes e amigos possam estar ajudando a familia de alguma forma! [Somente usuários registrados podem vem os links. ] [Somente usuários registrados podem vem os links. ] [Somente usuários registrados podem vem os links. ] [Somente usuários registrados podem vem os links. ] Fica minhas sinceras condolencias as pessoas que stão sofrendo com esta perda neste momento... Obrigado pela atenção, e fique com Deus Zemattana descance em Paz.
Hidden Content
Lamentavel !! Luto / Triste !! Vá com Deus Grande Coderz ...
Grande perda... meus pêsames.
...................
Leiam, todo desenvolvedor PHP precisa conhecer: Hidden Content .
Que DEUS o leve em paz e console sua família. Não o conheci, mas pelo que me falavam dele, parecia ser uma pessoa muito boa, e merece está em um lugar melhor! Vai com DEUS, amigo que não conheci, estarei orando por sua familia. [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
O que você procura...? Qual a sua Ganância...?
R.I.P Zemattana
LUTO! que Deus abençoe
Hidden Content Site: Hidden Content
Uma grande perda.. Que Deus o Tenha Nas Mãos e Console o Coração de Sua Familia. Atenciosamente, João Neto.
Hidden Content Um verdadeiro guerreiro sabe que ao perder uma batalha está melhorando sua arte de manejar a espada. Saberá lutar com mais habilidade na próxima vez.
cara, que triste só os familiares sabe a dor que estão sentindo agora .. R.I.P Zemattana ² ;\
Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)
Regras do Fórum