
Postado originalmente por
FuryousⱣɃ
Eu sou Paraibano, tenho muito orgulho da minha terra, enquanto esses desocupados, filhinhos de papai, estão nos desrespeitando, se iludindo, nós NORDESTINOS, estamos apenas crescendo em torno do mundo, já que estamos em todo o Brasil, como o Brasil é o país do futebol vejam:
Denilson do São Paulo é paraibano nascido em campina grande, é isso mesmo, a terra do carnaval mais bonito do mundo, porém vindo do hospital de uma pequena cidade chamada Alagoa Nova, que por acaso também é terra Natal de minha familia, e hoje está ai em um grande time que é o São Paulo, Vejam Durval, do Meu amado time Santos, também é nordestino, se não me falhe a memória pernambucano, ainda estão achando pouco?
Que tal o cara que hoje é uma das peças mais importantes da SELEÇÃO BRASILEIRA? Pois é, HULK ( que pra min é mais importante que Neymar, na seleção ), também é Nordestino, vindo do mesmo local e nas mesmas condições que Denilson do São Paulo, teve sua transferencia do Porto por uma bagatela se não me engano foi 150 milhões de EUROS, não sei o preço ao certo, porém sei que Superou alguns caras, como IBRAHIMOVICH, é isso mesmo, o fabuloso Ibra, foi superado por um mero Nordestino. Eles que quando a seleção( nosso maior orgulho ) vai jogar, vaiam, nós meros nordestinos acolhemos ela e o que ela fez? Nos retribui vencendo, de uma forma linda e prazerosa de assistir! a empresa Oi sendo ela nordestina ! entre muitas outras coisas, e pessoas dessa terra tão cheia de vida!