NÃO É PERMITIDO PARA MENORES DE 18 ANOS! Povo e povas da imperyus, achei esse vídeo muito legal e bem diferente, resolvi upar ele no youtube e compartilhar aqui pra vocês. Obs: Esse vídeo achei no pc da minha namorada, não sei de onde veio, é estrangeiro sem nem de quem é os créditos. Deixa uma mensagem, ninguém transa sem camisinha nos dias de hoje, quer se dar bem e ficar tranquilo? usa camisinha
@Hunter, kkkkkkkkk, bem interessante.. eu tinha o mesmo no meu celular antigo. É uma maneira engraçada de incentivar o uso da Camisinha nos dias de hoje, uma para evitar novos integrantes da familia antecipados e outra para previnir de doenças sexualmente transmissíveis...
Hidden Content Um verdadeiro guerreiro sabe que ao perder uma batalha está melhorando sua arte de manejar a espada. Saberá lutar com mais habilidade na próxima vez.
Sim, concordo João Neto, com ela você irá prevenir coisas indesejáveis por uma simples falta de responsabilidade. Curta sua vida faça sexo , mas faça seguro, faça com camisinha
Ri demais uhahuauhhuahua
Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)
Regras do Fórum