RIO — A Microsoft planeja encerrar seu serviço de mensagens instantâneas Windows Live Messeger, direcionando os usuários para o Skype, empresa que comprou em maio de 2011 por US$ 8,5 bilhões. A notícia foi revelada nesta segunda-feira pelo site “The Verge”. O fim do Live Messenger deve ser anunciado ainda esta semana e ocorrer nos próximos meses, segundo disseram as fontes ouvidas pelo site (que não as identifica). De fato, a Microsoft tem feito um esforço nos últimos tempos para transferir os usuários do Messenger para o Skype — que, além de permitir conversas telefônicas do tipo VoIP (voice over IP, ou voz pela internet), também oferece chat por texto. Usuários da versão 6.0 do Skype já podem, por exemplo, logar com seus perfis Microsoft e até do Facebook. Hoje, 80% do chat no Skype já se dá entre usuários Messenger. Leia mais sobre esse assunto em [Somente usuários registrados podem vem os links. ] © 1996 - 2012. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização. FONTE: Jornal O GLOBO.
porque não Microsoft não ;/
Hidden Content → Veja mais :Hidden Content : → Veja mais :Hidden Content :
O que será de todos sem o MSN Fazer o que né, se não perder os contatos eu já fico feliz... O resto é o de menos... Que essa mudança seja boa. Atenciosamente, João Neto.
Hidden Content Um verdadeiro guerreiro sabe que ao perder uma batalha está melhorando sua arte de manejar a espada. Saberá lutar com mais habilidade na próxima vez.
Não acho que será uma boa migração, Skype para o MSN tem uma grande diferença. O foco entre os dois, o Skype é para comunicação por voz, e cá entre nós a janelinha de chat não é muito agradável.. Como João Neto disse O que será de todos sem o MSN Falo isso por mim mesmo, pois nunca gostei de TS e SKYPE e sempre usei quando era obrigado para poder falar com amigos que tem preguiça de escrever ^^ Gosto só de coisas antigas, meu MSN é a versão 2009, meu Orkut é a versão antiga, foi difícil pra mim até passar do Windows XP para o Windows 7, a segurança é fraca concordo, mas em relação a compatibilidade qualquer um iria preferir o que é compatível do que o que não é. Se dependesse de mim usaria até hoje Windows XP ^^ OBS: Estou usando Windows 7 agora, pois agora que veio versões dos programas que uso compatíveis com ele;
Última edição por Saly; 05-11-2012 às 08:10 PM.
Precisa de Ajuda? Hidden Content Hidden Content Nivel de Conhecimentos: Código: <div class="barra2">Cabal | Mu | C#<div class="barra1" style="width: 80px;">8/10 | 4/10 | 4/10</div></div>
<div class="barra2">Cabal | Mu | C#<div class="barra1" style="width: 80px;">8/10 | 4/10 | 4/10</div></div>
A mudança não sei se será benéfica, porém eu mudarei, contanto que não perca contatos Mais nós ficamos meio que assim né...... msn.... vai deixar saudades ... Já sou usuário do skype e gosto demais dele, mas, msn é msn né? kkkkkkkk'
Leiam, todo desenvolvedor PHP precisa conhecer: Hidden Content .
Eu ja uso os dois e pra mim tanto faz, mas o meu Skype eu só adiciono as pessoas de maior confiança, ja no msn eu adiciono tudo.
É como o Saly disse não tem muitas coisas que o MSN tem... Só se eles fizerem um bom upgrade para ficar realmente bom, pois eu gosto dos utilitarios do MSN e seu design, já o Skype mesmo tendo desenvolvido continua com uma aparência antiga e desatualizada e devia ter mais utilitarios para entretenimento dos usuarios... Vamos ver o que está por vir... Atenciosamente, João Neto.
msn = vc tc tranquilo, skype = vc demora 3 dias para entrar vem 1324358234532523452324587204598724 janelas de grupos, por voz realmente skype é melhor, mais isso ai de grupos deixou fail d+, eu particularmente não troco msn por skype, ultimamente por voz estou usando o zello
Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)
Regras do Fórum