Olá Imperyanos, Hoje é um dia que não posso dizer o que estou sentindo, sinto como se fosse explodir de tanta alegria... Minha filha Sofia Antônia nasceu ontem dia 06/11/2012 lá pelas 20:00 Horas, não pude me segurar de tanta alegria quando peguei minha pequenina em meus braços e à levei para o quarto de repouso... Simplesmente impossivel descrever à sensação... Deus encaminhou tudo de forma correta, minha namorada que tem problemas cardiacos não teve nenhuma complicação durante o parto e minha filha nasceu perfeita e linda... Não podia deixar de compartilhar minha alegria com todos. Atenciosamente, João Neto.
Hidden Content Um verdadeiro guerreiro sabe que ao perder uma batalha está melhorando sua arte de manejar a espada. Saberá lutar com mais habilidade na próxima vez.
Nossa todo mundo virando papai em..... Parabéns João Neto e que sejas feliz ao lado das suas mulheres :P Att. FuryousⱣɃ
Leiam, todo desenvolvedor PHP precisa conhecer: Hidden Content .
Felicidades !! xD
Felicidades para voce e sua mulher. Pode se preparar para acordar anoite. hahahahahahah
Parabéns pela bela filha espero que de uma ótima criação a ela e trate-a com muito amor.
Parabéns João, realmente uma ótima noticia cara. Tenha paciência daqui pra frente, dê muito amor para as duas, seja muito feliz J.Neto
@João Neto, Parabéns Manolo, Que Deus abençoe vocês 3, Felicidades. Atenciosamente, Lucas Mendes.
E Uma Sensação muito gostosa, de vc pegar seu (a) filho quando meu filho nasceu . fiquei sem palavras so chorava. Boa Sorte . João Neto Parabéns
Hidden Content
Parabéns..................................!
Meus humildes parabéns. Desejo felicidades ao casal ^^ Atenciosamente, Lipe
Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)
Regras do Fórum