Olá galera, ja estou trabalhando com muonline faz 2 anos, enjuei em todos sentidos de muonline, nao vejo + graça nele.. Gostaria de tomar algum rumo e começar mecher com algum outro jogo online e queria a opnião de vocês, quais jogos é bem jogado hoje, que pode dar certo etc..
to igual voce parça.... ja pensei em metin2 , lineage , rfOnline...mas tenho minhas duvidas se realmente vale apena criar um servidor desses e se claro tem realmente um retorno.
Um bom jogo que conheço e que pode gerar retorno caso seja bem administrado é o World of Warcraft, Aion e talvez eu invistiria no cabal.
Tambem , estou querendo mecher com outro game , mais o muonline parece doença é dificil largar essa droga.
ronyelias penso igualzin voce cara..sempre tem 1 esperança de que possa lotar..mas ae o cara rala pacas e no final kebra a cara mais uma vez kkk
RaiderZ ou algum de plataforma web.
Eu estava pensando em perfect word , será que tem um retorno bom?
manow em 90 % e mu online + como vc falo que nao quer cria + mu online estam cria um jogo de plataforma Lembrando TODOS OS Jogos ONLINE Enche Basta saber administrar e divulgar o game
igual EmBraTeL, basta saber administrar que vc terá retorno!
eu mecho com MuOnline não é por causa do dinheiro, pois eu paguei meus gastos com o server por 8 meses do meu bolso (Dedicado, licença de muserver,ant-hacker+launcher, site shop) e agora eu ainda tiro uns trocados bom, mais o negócio estressa mesmo, enjôa. @Ontópic Mas eu aconselho a quem quer largar o vicio em MuOnline é abrir um jogo de Plataforma Web, a não ser que tenha experiência em outro Jogo , quase não temos desenvolvedores que programam outos jogos, ai os bugs e UpDates fica impossivel arrumar sem conhecimento.
Última edição por ronyelias; 24-11-2012 às 11:51 PM.
Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)
Regras do Fórum