Olá imperyanos, To um tempo sem postar nada então vim trazer esse TopStats, Exemplo logo abaixo - Print [Somente usuários registrados podem vem os links. ][Somente usuários registrados podem vem os links. ] Senha : www.imperyusgames.com.br
Última edição por kaka; 16-05-2013 às 02:31 PM.
Hidden Content → Veja mais :Hidden Content : → Veja mais :Hidden Content :
só falto o donwloads mnw
@gokuka Olha a data do tópico: "29-11-2012, 07:35 PM"... Procura direito também, o link ta ali: [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
ixi mnw procura direito? mais do que eu to procurando? isso aqui num é o google nao entao se liga se o tópico nao tem link tem que ser fechado sem mais... att
Links totalmente online o único problema é que, não apenas neste tópico em gokuka, creio que esteja usando firefox, pois as img de download quebraram, porém o link ainda continua lá... Tudo OK, por isso não foi fechado, pois os links estão Online! [Somente usuários registrados podem vem os links. ] ↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑ Já que não posso editar tópico aqui o link é este, mais logo logo o moderador edita e tudo resolvido... Obrigado pela preocupação! Att. Ayrton Ricardo.
Leiam, todo desenvolvedor PHP precisa conhecer: Hidden Content .
@gokuka Cara, não vou perder meu tempo discutindo com você, nem olha direito o tópico e nem procura o link... Vou posta-lo novamente como está no tópico (o do tópico está junto com imagem e a mesma ta off, o link não): [Somente usuários registrados podem vem os links. ] [Somente usuários registrados podem vem os links. ] Mensagem de moderação: Cuidado com a arrogância!
Última edição por Ayrton Ricardo; 21-08-2013 às 12:29 PM.
Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)
Regras do Fórum