Pessoal sou bem leigo nessa parte de site, dominio e afins, pois estou aprendendo , gostaria de saber como coloco uma entrada para meu site, aqui vi que tem umas para baixar, gostaria de saber quais pasta devo criar na hospedagem, o que tenho que editar, qual programa uso para editar com o index do site, e se eu tenho o PSD de uma entrada, apenas o psd como faço para colocar ela como entrada , oq falta ? Valew Pessoal!
Me add no msn ####### Mensagem de moderação: "É expressamente proibido postar endereços de contato como e-mails/MSN ou skype nos tópicos, posts, avatares ou assinatura (exceto anunciantes). Use a MP para enviar seu endereço para a pessoa. [GRAVE]" Att. FuryousⱣɃ
Última edição por Ayrton Ricardo; 04-12-2012 às 09:28 PM.
Super simples: Basta abrir a PSD e salvar como JPG no tipo de arquivo. Feito isso basta digitar a linha referente a chamada de imagem no html e salvar a pagina como html e mandar bala.
Mais eai como eu instalo ela na hospedagem ?
Você tem que fatiar ela no Fireworks após feito você vai salvar todas as imagens fatiadas e gerar o arquivo em html, após feito isso você vai no DW e coloca o link de entrada do site onde desejar...
Cara, na boa eu n sei como fazer isso mais valeu a intenção viu pessoal, eu até consegui fatiar e salvei como html, mais ai fico um monte de cod ai eu n sei onde colocar o link do site e talz, ai complico n é o meu forte rs, mais valeu pessoal!
Resumindo: Seu site esta dentro uma pasta www ou httpdocs O primeiro arquivo que toda hospedagem lê são os index.php, index.html etc Você pode fazer um jogo de pastas na hospedagem particularmente eu usava assim Dentro da WWW ou httpdocs Criava a pasta Site, Forum, Download, Update e do lado de fora ficava um index.html ficando assim: Site ( dentro dessa pasta colocava meu site) Forum ( dentro dessa pasta colocava o fórum) Download (dentro dessa pasta colocava clientes , patch etc...) Update ( dentro dessa pasta colocava os updates do launcher ) index.html ( dentro desse arquivo ficava um código que chamava uma imagem fatiada na imagem fatiada na parte de clique aqui para continuar para o site eu adicionava o link da pasta site ficando [Somente usuários registrados podem vem os links. ] e do forum [Somente usuários registrados podem vem os links. ]) Espero que ajude em algo essa dica, pois é o minimo que todo admin deve saber para iniciar um servidor.
Última edição por Segredo; 05-12-2012 às 08:08 PM.
Pode fechar o tópico, resolvido! Muito obrigado Pessoal!
Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)
Regras do Fórum