Para esclarecimento desse ocorrido de muitos acharem que foi enganado por ter investido em uma coisa que não se prosseguiu quero deixar a minha versão esclarecida e meu nome fora de qualquer garantia de algo não dito. A um tempo atras procurei o Alan( Flint ) para saber sobre sua Season2 pois atualmente é uma versão que muitos desistiram e estava interessado em colocar em pratica uma versão simples pois as anteriores não me agradam então em uma de nossas conversas procurei saber porque não tem continuidade de vender a Season2 já que está entre as melhores estáveis então ele mudou de ideia com as minhas pertubações sobre ele atender aqueles que estariam procurando uma versão agradável de administrar e para os players jogarem. Então foi um começo de uma parceria de eu revender os arquivos por ele, e combinamos que dele fazer a parte da liberação de licenças e eu financeira e atendimento, resumindo tudo o que muitos devem pensar se eu estava divulgando uma coisa a ser vendida não imaginava que o mesmo postaria os arquivos para download assim desvalorizando seus clientes que confiaram na minha palavra que haveria updates em casos de problemas e afins, mais uma coisa posso afirmar, o que foi vendido da minha parte foi entregue e não tive problema algum com nenhum cliente. Tenho os arquivos para a continuação mais como não tenho experiência e não pretendo mexer com esse tipo de produto fica a disposição de quem se interessar em continuar com o projeto para fins. Tópico está sendo fechado e muitos iram se chatear por não poder responder ao que escrevi mais deixando claro que o fórum e eu ZEH não é responsável apenas fiz a minha parte e procurando o melhor.
CURTA-NOS: [Hidden Content ] Hidden Content
3akz1
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum