Olá pessoal, Alguém ai sabe algum programa para gravar video do Desktop, estou precisando para gravar uns tutoriais do sistema do Launcher e em breve do Anti hacker, etc... Porem estava usando o Frap, Camstasia, e um outro que grava em Flash que não me lembro... Porem todos eles os videos ficam enormes, mesmo eu removendo a gravação do som....E para upar ele para o Youtube fica uma porquera pois ele upa, mas depois diz que ficou grande demais para reproduzir... Alguem ai tem alguma dica? Não sabia ao certo onde postar, então resolvi postar aqui mesmo no flood livre, qualquer coisa me desculpem.
Hidden Content
Tua conta é confirmada no youtube? Essa questão dele bloquear com o tempo é por que se não for confirmada o limite é de 10 minutos, caso passe disso o vídeo é bloqueado! Pra remover isso, basta ativar sua conta através do painel de controle do youtube! Se li ajuda, olha esse link: [Somente usuários registrados podem vem os links. ] Não sei se da pra abrir o link ai, mais tenta
Última edição por Ayrton Ricardo; 13-02-2013 às 10:21 AM.
Leiam, todo desenvolvedor PHP precisa conhecer: Hidden Content .
Vou tentar Obrigado.
mano cria o video com o camtasia, e formata ele pra mp4 que vai reduzir quase que 60% do tamanho dele.
Hidden Content o futuro me assusta, e o passado me assombra
Olá, se você baixar o aTube e procurar por um tutorial de como gravar Desktop tu não vai se arrepender. considerado o melhor em varios forum de sft.
@gbsntt se existe o tutorial, voce deveria ter postado né ? não é pedir de mais, só que quando vamos passar informação devemos passar ela por completo e nao deixar a pessoa mais perdida ainda!
Pessoal vlw as dicas, acho que éra a cagadinha de permissao de videos do youtube maiores que 15 minutos, de qualquer forma o esquema de formatar para Mp4, tambem irá ajudar bastante.... em breve posto as video aulas com os tutoriais das coisas, pois sei que é mais facil de intender com o video... Fiquem no aguardo e obrigado a todos..
Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)
Regras do Fórum