Olá pessoal, bom mais cedo eu postei um logo muito furreca, mais como sou brasileiro e não desisto nunca puxei la do fundo meu curso de Designer ( Que foi ruim por sinal), o minimo que tinha prendido no Corel Draw e es o resultado! Nota, criticas construtivas são bem vindas!
Ficaria bem legal se tivesse algo preenchendo esse meio, ja que se trata de musica porque não poem uma img representando fones de ouvidos no centro.
@[ADM]Lp, Ficou bem interessante, mais é como o amigo acima disse, ficou meio vazio ali no centro poderia fazer algo para melhorar... Como detalhe à parte poderia das mais brilho à imagem caso seja de seu gosto ou de seu cliente. 8/10 Atenciosamente, João Neto.
Hidden Content Um verdadeiro guerreiro sabe que ao perder uma batalha está melhorando sua arte de manejar a espada. Saberá lutar com mais habilidade na próxima vez.
Eu não consegui fazer os fones, e sobre o brilho isso me atrapalha muito na hora de fazer uma camiseta estampada, porque em muitas gráficas a imagem tem que ser crua e sem brilho. Eu vou fazer uma camisa bordada com essa logo, assim que eu estiver com site pronto.
FIcou bacana, pensando no foco da gráfica relamente poucas cores e cores básicas ajudam (gráfica tem muita frescura quanto as cores ¬¬)
Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)
Regras do Fórum