eae galera nao se voceis ja viro isso. quem viu ve denovo quem nao viu ve ai.. e um negocio muito loco. tipo o cara pega informações do seu face e começa a fazer uns treco muito loco(nao vo entrar em detalhes se nao perde a graça) depois que entrar nesse site espera carregar dai vai aparecer um pirulito azul no meio da tela clique nele dai vai pedir para voce permitir algumas coisa vc permite e espera carregar dai vai assistindo o video e muito loco. [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
Hidden Content
hahaha muito massa, sorte minha q não possuo nenhuma imagem pessoal no face =)
O que você procura...? Qual a sua Ganância...?
muito louco isso , eu vi na epoca do orkut KSAPOS'
My PC Specs: Processador: Intel® Core™ i7-990X Extreme Edition @ 3.46 GHz. Memoria Ram: 4GB Corsair. Placa Video: EVGA Geforce GTX 660Ti 2GB. Placa Mae: Intel DX79TO Extreme CPU cooler: Xigmatek Loki SD963. Fonte Corsair ATX 750W HX Series - CMPSU-750HX. Case: NZXT M59. Monitor LCD LG : 22 Polegadas Hidden Content
gostei achei legal essa paradinha ai .-.
Hidden Content o futuro me assusta, e o passado me assombra
é so aqui que o video fica parando toda hora -.-' ?? ta fooda ;|
deve ser sua net aki em casa paro so 1 veis.
Muiittto fod4 , paradinha dahora mesmo vei mto bem bolado...
Sai capeta Criatividade muito boa. Melhor aplicativo que assinei no facebook kkkkkkkkk' ;P #Vou assustar a galera, igual fiz com Obaid ^^"
Leiam, todo desenvolvedor PHP precisa conhecer: Hidden Content .
kkkkkkkkkkkkkkkkkk... Sinistro... Adorei... kkkkkkkkkkkkkkkkkk ele mostra até meus amigos. Minha foto no painel do caminhão eu rachei de rir...
Hidden Content Um verdadeiro guerreiro sabe que ao perder uma batalha está melhorando sua arte de manejar a espada. Saberá lutar com mais habilidade na próxima vez.
Loko mesmo...kkkkkkkkk
Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)
Regras do Fórum