isso é facil vai no navegador e olha o codigo fonte!
queria que algem me passace o script igual o da imp esse que aparece ai em baixo! onde aparece as propagandas do vip!
Algem pode me passar?
Como não tem uma aréa especifica para esse pedido decidi portar aqui!
Campanha Diel Devolva Meu Dinheiro
Somos responsáveis por aquilo que fazemos, o que não fazemos e o que impedimos de fazer.
É uma falta de responsabilidade esperarmos que alguém faça as coisas por nós aquilo que nós mesmo podemos fazer!
isso é facil vai no navegador e olha o codigo fonte!
XiU,
Obrigado mas a questão é uso site neon Criptografado não tem como add na index, tem outra maneira de add e se possivel posta o skypts por favor.
Desde ja agradeço!
Obrigado a Ingredion Brasill
Hidden Content
Bem Vindo Nicholas, Deus te Abençoe!
O Senhor é o meu Pastor, nada me faltará.
tem sim, usa uma index com iframe, basta procurar :P
Forum Owner & Admin - Imperyus Games Brasil
ok vou usar iframe mas tem o codigo ae não adianta eu ver o codigo de fonte não sei qual é.
Hidden Content
é realmente não foi muito claro poderia portar para agente o codigo?
Campanha Diel Devolva Meu Dinheiro
Somos responsáveis por aquilo que fazemos, o que não fazemos e o que impedimos de fazer.
É uma falta de responsabilidade esperarmos que alguém faça as coisas por nós aquilo que nós mesmo podemos fazer!
Lucian,
Essa Script foi criado pelo fabricionaweb a meu pedido para postagem de imagens como promoções, atualizações, notícias e etc...
Ela está vazia pois esqueçi de desativar pois só tirei a imagem como foi pedido do quem alugou o banner.
@kingrox se vc usa uma web encriptada é pq ela é paga... si ela é paga peça ao desenvolvedor adicionar o script na sua index... caso não seje paga ai desencripta a index
@all eu tenho esse script ... assim que achar aqui em meus computadores eu posto
Lucas Nocete sumiu =s
se ele não aparecer uso iframe, aguardo vc achar =D
Hidden Content
pelo que eu entendi vc quer um popup em DIV é simples abaixo segue o codico de um div Flutuante
Se esta nao der certo basta procurar no Google algo sobre POPUP em DIV
essa div nao abre altomaticamente
espero ter ajudado vou ver se acho outros exmplos aqui na net e posto pra vc
edit
achei outra interessante
Efeito muito utilizado para propagandas em sites. Contendo uma Div no estilo de janela Popup que flutua sobre o conteúdo da página, com botão para fechar e animação que acompanha a página de acordo com o scroll.
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Marcadores