Olá Pessoal.
Venha aqui apresentar, meu novo projeto, que por inicio já estarei, inicializando a changelog da mesma.
já iniciei o projeto faz "dois dias" e ainda estou projetando o Cascading Style Sheets (CSS).
não tenho screenshots, e também não sei quando irei lançar a Beta Test, mas estarei postando informações apartir de Hoje ("11/03/2013").
Apresentação
Flame Web Da Minha Equipe, Cujo Não Posso Citar Nome por que não sou anunciante, porem e um site de MuOnline, Avançado em PHP 5, CSS 3.
com sistemas de segurançima, e avançado.
ChangeLog do Desenvolvimento:
Código:
[9/03/2013 as 12:33] Iniciado o Projeto.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
[Apresentação do projeto] [11/03/2013 as 10:09] Anunciado o Desenvolvimento do site
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
[9/03/2013 as 14:15] Iniciado o Layout.
[13/03/2013 as 12:16] Fim Do Layout.
[13/03/2013 as 13:40] Imagem Postada.
[13/03/2013 as 13:50] Inicializando CSS.
Imagens do Site:
[ Default ]
Marcadores