O EMERSON "SHAKE " LITERALMENTE KKKKK ELE DANÇANDO TA MEIO ESTRANHO
My PC Specs: Processador: Intel® Core™ i7-990X Extreme Edition @ 3.46 GHz. Memoria Ram: 4GB Corsair. Placa Video: EVGA Geforce GTX 660Ti 2GB. Placa Mae: Intel DX79TO Extreme CPU cooler: Xigmatek Loki SD963. Fonte Corsair ATX 750W HX Series - CMPSU-750HX. Case: NZXT M59. Monitor LCD LG : 22 Polegadas Hidden Content
Estranho kkk ta totalmente estranho depois falam dos são paulino ¬¬ Emerson ta pior que richarlyson
sei lá hein, ja não basta o titulo de bandidos agora de poneys tbem ?!
Hidden Content o futuro me assusta, e o passado me assombra
Postado originalmente por kaka sei lá hein, ja não basta o titulo de bandidos agora de poneys tbem ?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Inveja é Foda................#Fato
Hidden Content
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nem tenho inveja disso ai não Doug
Todo mundo tem um pouco de corinthiano dentro de si. Uns dizem que odeiam outros que adoram, mas como dizem amor e ódio andam lado a lado.... xD
por isso o flamengo é o mais amado ? KSOAPKSPKSAKS'
Vocês flamenguistas sonham acordado.... Onde o Rio de Janeiro tem uma população que passe perto da de são paulo, nunca que vocês tem a maior torcida do brasil...... Se bobiar até a torcida do São Paulo ou Palmeiras ja ganha de vocês... A torcida do Corinthians é contada apenas os corinthianos e somente corinthianos... Seis pego nego la do nordeste que torce pro seu time do estado, e fala (Eu torço pro Jequitibá, mas fora do estado eu so flamengo) nunca nem ve o jogo do flamengo. kkkkkkkkkk
dps falam que nois q somos invejosos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' o mais engraçado é a midia tentando dizer que a torcida cresceu só por causa de um mundial kkkkkkkkk' como a torcida cresceu rapido eim ? ganhou milhoes de torcedores durante o ano da libertadores e o mundial KKKKKK'
Última edição por RifleMaN_; 15-03-2013 às 08:51 PM.
Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)
Regras do Fórum